Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Esmalte da Semana!!

Dessa vez o esmalte da semana é dedicado à minha querida leitora mirim Nathy Coimbra (filha de uma querida amiga), ela me contou que esses são seus posts preferidos... Nathy, enlouquece sua mãe e faz uma misturinha dessas aí também, rsrs, ela vai amar a bagunça,rsrs!!!


Algumas semanas atrás eu estava obcecada por esmalte coral mas não encontrava O CORAL, sempre era um tom forte demais, aí resolvi fazer uma misturinha!! Não me perguntem a receita, foi desproporcional, fui misturando tudo que era restinho, renda, titi, tieta (tudo risqué) com um pouquinho do 208 da Hits, ficou esse primeiro tom da foto, fiquei alguns dias com ele, super insatisfeita pelo tom rosado.






Então resolvi colocar mais um pouquinho de Hits e aí sim consegui o coral que queria!! Ele tem um pouquinho de brilho, por conta do titi, tipo os brilhinhos do absinto!! Amei, com tanto risqué junto a durabilidade só podia ser maravilhosa!!










Vejam a diferença dos tons junto com o hits usado.... Então...faça você também uma misturinha porque de restinho (de esmalte) em restinho você faz uma cor nova e exclusiva, rsrs!Beijosss!

3 comentários:

  1. Oláa querida, primeira vez aqui. Ficou linda essa cor, super delicada !

    tagarelando1.blogspot.com

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. adoroooooooooo misturinhas tb
    hauhaahuaha
    bj

    ResponderExcluir
  3. ficou super delicado, eu achei lindo=)
    Beijo

    ResponderExcluir