Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MMI 1º DIA!!

Oi meninas!! Continuando...ontem também fui prestigiar a 1ª noite dos desfiles do Movimento de Moda Iguatemi (MMI). Esse ano o evento teve um formato inovador, apostou em transformar em passarela os corredores da Megastore Saraiva. Uma idéia original que aproximou mais o público do mundo da moda!! Os desfiles tiveram inicio com os lindos looks moda praia da Rosa Chá!! Eu particularmente me encantei com os maiôs. Em seguida foi a vez da Triton desfilar seus looks maravilhosos e fazer a mulherada babar com Jonatas Faro.
Dessa vez não fotografei os looks dos desfiles, em breve faço um ctrl dos clicks dos nossos queridos fotógrafos!! Deixei o espaço para mostrar os looks da vida real,rsrs!Vários clicks Mais Bonita!!
E para começar, a super estilosa Mariana Caldas, e esse pirulitinho é arte da Bell, adoreiiii, passa lá no Fashionista, tem meu look lá também!!

























Candida Specht e Renata Piva. Pulseirinhas Mais Bonita e Bolsa Candida Specht
























A querida Fashionista Baiana, Bell Pimentel com as pulserinhas Mais Bonita também!!























E aí meninas, curtiram o momento look coletivo?! Beijosss!!

8 comentários:

  1. ola Gal,
    Faltou seu look, sempre estilosa.
    Quando vai ser o proximo encontro das blogueiras para eu conhecer as meninas?
    beijos Mi
    http://blogdamip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei todos os looks mas o da Candida ta um escandalo
    bj

    ResponderExcluir
  3. oi Gal... pena q nao deu pra ir... a facul ta levando todo meu tempo!!! aff!! saudades das meninas!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Bonita você vai no Piola sábado????????????????

    ResponderExcluir
  5. Adorei! :) Gal, como é que você coloca essas fotos uma ao lado da outra sem fazer montagem?

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  6. Que luxo esse evento, hein? todas lindas e super estilosas...faltou o seu look Gal! bjaooooooooo

    ResponderExcluir
  7. ai, morri que ontem eu não fui...mas hoje eu tô lá! =D

    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir