Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Paula Velloso na Jezebel!



Oi Meninas, vim compartilhar uma descoberta com vocês!!! Alguns dias atrás quando fui no Fashion Bazar conheci a tão falada loja Jezebel, me encantei com tudo que vi, mas os colores me chamaram atenção em especial,rsrs!! Quem me conhece sabe da minha paixão por eles, mas tinha acabado de comprar dois no mesmo estilo, aí achei que era demais 3 colores numa mesma semana!! Como devia uma visitinha à Jezebel e o bendito Paula Velloso não saia da minha cabeça não consegui resistir!!! Fui lá na loja e garimpei um Cupcake maravilhoso!!!! Eu já era apaixonado por eles virtualmente mas ficava imaginando pedir pela net...então fica a dica, se você também quer um colarzinho super estiloso da designer Paula Velloso ...vai na Jezebel!!!Rua do Barro Vermelho, 32 / loja 101 - Espaço Maria Alice, Rio Vermelho, Salvador-Ba. Beijossssssss
Imagem: Google

5 comentários:

  1. q lindos
    super fofos
    ameiiiiiiiiiii
    bj

    ResponderExcluir
  2. Poxa Gal...amei suas dicas, realmente a Subway é uma grande ilusao, pq além do pão super calorico tbm tem aqueles molhos que são uma bomba! Esse iogurte de frutas vermelhas é da Mc? Nunca vi....e tbm adorei a idéia dos sushis, vou adotar com certeza! até pq ninguem merece ir pro cinema e ficar sem comer nada, né? É o fim! kkkkkk...meu problema é que sou muito ansiosa e quero ver resultados rápidos, o que definitivamente nao acontece com a reeducaçao alimentar ne?é tudo muito lento e tem que ter mta paciencia para poder levar...mas a vontade de emagrecer é maior e sei que vamos conseguir! hehehe...obrigada pela força viu meu bem? beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gal!
    Gostaria de te convidar para um evento que acontecerá em Salvador e que você vai amar!

    Me manda um email com seu celular, para eu já ter o email e o celular registrados aqui? Aí faço contato com você quando estiver mais próximo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. reconheço essa fofurinhas!!!

    hahahaha

    ja imgina como eu fico.. quero todos! a coleção nova esta maravilhosa.. chega nos proximos dias.. encomendei um lindo pra mim!

    ihihihihih

    Beijos amor.

    ResponderExcluir
  5. oi gal.. ta lindo demais os colares!! to procurando um de coroa!!! menina saudades... nunca mais a gente se viu!! bjo

    ResponderExcluir