Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dica - 3 minutos

Essa semana rolou, aqui em casa, mercadinho de mês ! E dessa vez não resisti e comprei o kit com três ampolas de tratamento, ou seja,  os "3 Minutos Milagrosos de Pantene Pro-V " que promete reparar até três meses de danos, em apenas três minutos.

Não sei se o tal creme reparou o dano de três meses em três minutos, mas que o cabelo tá lindo, sedoso e cheiroso... ahh, isso tá!Super simples de usar e rápido...durante o banho mesmo depois de lavar e condicionar o cabelón... é só abrir a ampola, espalhar o creme e deixar agir por 3 minutos!

É show! Super indico é 3 na cabeça!

13 comentários:

  1. gaaal! antes de tudo..eu sou uma tonta e nem te dei parabéns!! foiii maal =//// mas tava sumidinha dos blogs e fiquei de fora da info =///

    beeeem, sobre o post de hoje..quero muito esse trocinho. será que funciona no meu tb??? vou testar!


    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dá certo sim, gata! Agora se seu cabelo for grande acho que uma ampola só vai ser pouco...o meu é mega curto e não sobrou nada!
    bju Mima

    ResponderExcluir
  3. Hummm casa nova heimm...^^...estou louca pra comprar este produtinho, meu cabelo está precisa de uma hidratação rápida e instantânea^^( um miojo praticamente este produto ^^)
    ^^bjinss consumoterápicos
    http://consumoterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhh q bom
    eu vi na propaganda e nao sabia se era confiavel
    mas vou comprar então
    obrigadaaaaaaaaaaaaa pela dica
    bj

    ResponderExcluir
  5. Valeu Martinha!!!!Bem..eu adorei o resultado de Mima, já vou correndo comprar um pra mim tb!!rsrs!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ju, se joga tb, rsrs!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cara nova do blog!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Quero experimentar!!! :)
    Passei para agradecer o recadinho deixado pela Gal no meu blog! As duas serão sempre muito bem-vindas por lá!
    Bjocas,
    Gabi do "Gabi amou"

    ResponderExcluir
  9. Oba!! Procurarei já pelo kit! Precisando dar uma reparada nos meus cabelos...

    ResponderExcluir
  10. Heyyyyy! Adorei conhecer vcs, gatas! Mabia compre jahhh!

    ResponderExcluir
  11. Mima, hj quase comprei estas ampolas, bom saber que funcionam, agora é que compro mesmo. Abs

    ResponderExcluir
  12. Carol, é muito bom mesmo...vc vai ver!

    ResponderExcluir