Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Garimpando na Renner - Especial Mog!!

Olá Meninas!!! Depois de breve férias bloguística, estou de volta, rsrs!!!Estava "despretensiosamente" passeando pela Renner , quando lembrei de um papo que tive com Mog na segunda- feira e aí resolvi sacar a minha arma, ops..máquina, para provar para a primusca que simmmmmmmmm, tem lindos shortinhos jeans por lá e o melhor...que custam metade daquele precinho nada amigo,rsrs!! Apenas R$59,90.
Mas como nada é perfeito...estava feliz da vida por não ter gostado de nada, quer dizer...AMADOOOO,porque gostar a gente gosta de tudo,kkk, até me deparar com essa batinha branca!! Me digam meninas, ela não é linda?!
Eu resisti!!! Mas confesso...tá aqui...nos meus pensamentos,kkk!!! BEIJOSSSS

3 comentários:

  1. Tô louca por um short boyfriend, e por esse preço, acho que vou passar na Renner tb. A bata é muito linda sim, essa rendinha é tudo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindonas , sorry mas não pude ir tive prova no dia do evento ^^...tentei até chegar cedo mas nem deu ^^, mas vou estar no bymk próximo sábado ^^... Poxa perdir de ver Mima ^^, que pena a última vez que a vi foi na sacolada ...ou seja faz um tempãooooo^^... Enfim estou por aqui não abandonei vcs não lindonas ^^ bjinss
    http://consumoterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ah!! minha irma comprou essa blusa!! rsrs

    ResponderExcluir