Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Look de Novela!!!



Olá Meninas!! Nunca mais tinha postado um look de novela, né?! Não sei se já pararam para reparar nos looks da personagem Camila Bianchi da novela da Rede Globo, Tititi, cada um mais lindo que a outro!! Um dia desses ela apareceu com um vestidinho linnnnndo e só hoje quando recebi um e-mail da Garimpo que soube que é da marca “Linda de Morrer” (preciso dizer... não gostei muito do nome não ....mas, por outro lado... as roupas são liiiiindas mesmo, com direito à redundância, estou aqui babando, rs). O mellhor de tudo é que está a venda lá mesmo na Garimpo Quatro Estações, aqui em Salvador, no Boulevard 161, Itaigara!! Já fui uma vez na loja e me apaixonei, não é uma loja só de roupas... você encontra de tudo, só um conselho... vá com tempo, tem muitos mimos que precisam ser apreciados com tempo, sem pressa...entendem?! Espero que tenham gostado da dica!!Beijosssss

12 comentários:

  1. ela é futil..rsrsrrs
    mas as roupas dela são lindas
    bj

    ResponderExcluir
  2. Menina vi essa cena e me apaixonei tb pelo vestido, se vende aqui a gente endoida! A garimpo tem coisas lindas mesmo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. ÁH mas quando eu vi esse vestido, mim apaixonei ele é muito Lindoooooo
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Galzita,
    eu adoro a Garimpo..
    la é tudo maravilhoso.. as coisas, as pessoas, o atendimento..
    meu sonho é morar la no mezanino!
    iuahiuahiuahiuah

    Ah, esse vestido que a Camila usou é mesmo Lindo de morrer, com o perdão do trocadilho!
    Quero no meu verão AGORA.

    ResponderExcluir
  5. O vestido esta lindo!!!!
    beijos
    www.belezasanta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. fofo demais !!! estampa super linda

    ResponderExcluir
  7. oi Gal... que bom que achou!!! em qual das lojas?? achei q tinha acabado todas!!!! bjos

    ResponderExcluir
  8. Oieee GAL..
    realmente o nome da marca é estranho!rs
    mas o vestido é superrrr lindo, a cara do verão!
    Bjusss

    WWW.MYFABSPACE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  9. Gal minha linda, brigada por ter colocado meu blog visivel no seu! Fiquei tão feliz...
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Adoooreei esse vestiidooo
    salveei a imageem pra comprar um iguaal !!
    KKK'k

    ResponderExcluir
  11. EU adorei esse vestido e quero compra um pra mim

    ResponderExcluir
  12. Menina, se não me engano ele passou novamente essa semana, rs!! Passa lá na Garimpo, está até em promoção!!Bjssssss

    ResponderExcluir