Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Diquinha Básica!! - Eu uso cápsulas Advance Techniques da Avon!!


Olá Meninas! Eita que tinha era tempo que não rolava essa tag por aqui,rs! Um dia desses na tentativa de “alegrar” um pouquinho o meu picumã que andava triste, sem graça, rsrs, resolvi comprar essas cápsulas Advance Techniques da Avon, confesso que depois que comprei pensei...vai ficar mais oleoso do que já é!! Mas já tinha comprado e resolvi testar... usei ele depois da escova e o cabelo ficou mais brilhante, sedoso..fiquei na dúvida se podia usar antes da escova e na dúvida...TESTEI! Gostei mais ainda, ficou super macio!! A única coisa que me estressou um pouco foi o fato de ficar rodando a pontinha para estourar e nada..aí resolvi furar com um alfinete, rsrs, terminou que essa foi a melhor opção já que apenas uma cápsula usei praticamente 3 vezes!! Hum..vão me perguntar..e a oleosidade?! Sinceramente?! Não sei se foi a quantidade que coloquei que não foi muita mas ele ficou com o aspecto excelente, nem um pouco oleoso!! Então...super indico as cápsulas milagrosas da Avon cumprem o que prometem mais brilho e maciez !! Ah...é bom para levar na bolsa, numa hora de sufoco que o cabelo estiver estressando é um bom quebra galho,rs!! E vocês já usaram?!

Imagem: Reprodução Google

6 comentários:

  1. Oi Galzinta!
    Fiz o de Personal mesmo. Não existe curso de graduação para Personal Stylist, somente os técnicos. Fiz pelo SENAC e adorei.
    Graduação mesmo, só as de moda (faculdades) que duram anos e pelo que pesquisei, não são tão interessantes assim, principalmente no meu caso que já trabalho com isso. Bons cursos e bons livros, são mais interessantes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gallllllllllllllll
    acredita q eu ia fazer um post sobre elas tb rsrrss
    menina,nao vivo mais sem, amo essas capsulas, elas sao milagrosas, dão um brilho divino ao cabelo e fica super macio tb! além do cheiro maravilhoso! enfim, super aprovo essas capsulas!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei, na verdade meu cabelo é um coitado, a dona não liga muito pra ele.

    ResponderExcluir
  4. Gal!!!!

    Essa cápsula é um sucesso, o cabelo pega um ar rapidinho né?
    Eu adoro toda essa linha azul da Avon.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Isso amigaaaa
    eu tb vou levar marido, mae cachorro rsrsrs
    brincadeira mas marido vai sim dessa vez nos vemos lá entao ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. não conhecia esse produto não....bom saber! heheeh #viciada


    bjooo


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir