Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Encontrinho Kamala!!!

Olá Meninas!!!Como foram de feriado?! Dei uma sumidinha básica mas já estou de volta,rsrs!! 

Como já havia falado aqui no blog, no último sábado aconteceu um encontrinho maravilhoso em Villas do Atlântico!! As queridíssimas Mily e Ananda da Loja Kamala recepcionaram as blogueiras com um brunch maravilhoso, assinado por Cupcakes da Lia! A loja é um encanto, cheio de lindas lingeries, que vão do básico ao inusitado, rs! Para nossa surpresa encontramos também muitos biquines e maiôs maravilhosos (assunto para um próximo post, rs)! Mas mais surpresa ainda ficamos quando nos deparamos com um cantinho super especial intitulado pelas proprietárias de “Boutique Sexy”, pensem o burburinho que foi essa mulherada toda junta ouvindo as dicas de Ananda a respeito de cada “brinquedinho”, rsrs!! Só entrego uma coisa... todas saíram de lá com uma sacolinha, kkk, entrego mesmo! Ah, quando forem visitar a Kamala peçam para ver os cartões, cada um mais apimentado que o outro, a gargalhada é garantida,rsrs!


E os sorteios que rolaram?! Super recheados de brindes!! Teve lingerie Kamala oferecido por Mily e Ananda, Natura oferecido por Lílian, camiseta por Mirllene Rocha, dois kits super útil de July do Consumoterapia e duas Consultorias em Acessórios por Chris Corcino, esse eu ganheiiiii!Não foi no sorteio mas ganhei, né Amandinha?! Amei muiiiito e ainda de brinde Amandinha para ajudar nos looks, o que é que eu quero mais?!rsrs! Quando pensavamos que tinha cabado Mily aparece com mais um saquinho sorteando descontos para comprarmos...ahaha, foi uma festa só! Já ia esquecendo..Liu, acho que não deveria mais participar dos sorteios,rsrs!! Toda vez a lingerie é sua!! Isso não é justo!! Marido adooooora, né danada?! É como se estivesse vendo ela falando,rs!


Agora vamos aos looks que já são marca registrada do MF!!





Meninas, sem dúvida o evento foi MARAVILHOSO!! Muito obrigado pela recepção e carinho com todas nós!! Quem quiser visitar a Kamala e ver de pertinho o encanto que é essa loja, o endereço é: Avenida Praia de Itapuan, Shopping Belvedere Center 1º andar, Villas do Atlântico. Telefone para contato: 3379-6553.  Beijosssssss!!!



17 comentários:

  1. Ah gente.... Dizer que foi maravilho é até injusto né? Foi super, hiper, ultra, mega maravilhoso! Aliás, é sempre muito bom encontrar essas amigas blogueiras fofas, para conversarmos coisinhas sérias e bobas.
    Galzinha, saudades de tu! Vamos marcar nossa reunião?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Poxaaaa !!! Estou arrasada :( não fiquei sabendo desse encontro e eu aqui louca para interagir, conhecer vcs de perto ... Ó céus, Ó vida !!!
    Gal estou amando esse lance de compras coletivas todo dia visito: http://www.peixeurbano.com.br/salvador ou http://www.ofertasclube.com.br/ para conferir o que tá rolando.

    Beijos !!!!
    http://omeuadorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Foi uma penaeu não ter ido, iria conhecer todas vocês. Mas no próximo e vou me convidem!! hehehe
    Ame os looks. Beijos.

    www.modistaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gaaal! Disse tudo amiga! hehehe
    O encontro foi super divertido.
    Tomara que outros aconteçam logo! Ficamos mal acostumadas... é tão divertido. ^^

    Adorei o "Amandinha vem de brinde" hahahaha

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gal amiga, vc tá fera nas montagens hein! A menina do brinde da Natura é Lília. Adorei o post, tava esperando ansiosa. Olhe, ainda quero ganhar muitos brindes viu? kkkkkkkkkkkk

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. todas lindas
    e que lingeries bonitas
    super caprichadas
    ameeeeeeeeeei
    bj

    ResponderExcluir
  7. Pois é, dependo dos horários seus e de Amandinha. Combinem vocês duas sobre os horários que podem e me avisem que eu vou.
    Sábado não dá porque tenho uma consultoria. Mas a partir de segunda (que acho um dia ótimo) poderíamos fazer na segunda para começar a semana com algumas definições. O que acham? Ah, sobre o filme, nem percam tempo tá? Só pra você ter uma idéia, morre todo mundo hahahahaha. Muuuito sem graça, sem nexo, sem sentido!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. oi Gal... o encontro foi tudo!!! tenho ate a fazer minhas postagem!!! bjo

    ResponderExcluir
  9. Que encontrinho super fofo!
    Adooorei!
    Estavam todas lindas!!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiiiiiiii rsrsrrss
    lindo o encontro!!! Sim Gal, e esse evento na loja de seu cupcake?? rsrsrs
    Queria tanto ir mas vai ficar complicado p mim, à tarde é fogoo!! Mas vai ser tudo de chique viu!!! arrasadaaaaaaaaaa
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Gal,

    Adorei receber seus 2 comentários lá no blog, é uma pena mesmo não ter uma Basthianna ai, mas quem sabe em breve né! E é uma pena não ter uma Kamala aqui! hahah amei todos os looks, meninas super fashions!!!

    Então, sobre sua sugestão, eu adoro leitoras que dão sugestão! Então, sempre se sinta a vontade para opinar por lá, vc sabe que eu concordo com vc, já pedi para a designer que fez meu layout trocar, mas ela sumiu!!!! Nunca mais me respondeu os email!! Eu tenho medo de mexer e desconfigurar tudo, mas preferia ele por extenso tb! eu mesma não gosto de clicar no Leia Mais! hahah vou tentar ver se consigo alguém que entenda pra me ajudar tá? Não me abandona não!! bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Que encontrinho gostoso!!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  13. Eu estou ARRASSADA que não fui, mas já babei o suficiente nas fotos, né?! HAHAHAHAHA
    Quero ir no próximo, de certeza! :* Gal

    Adorei os modeletes das bloguetes. HAHA
    Cadê você me seguindo!? Tsc Tsc...

    ResponderExcluir
  14. O encontro passa e eu fico com saudade dessa farra!!!

    Gal, kd o editor de fotos que vc tando falou?


    bjs
    Xênia

    ResponderExcluir
  15. Focou faltando o modelo da Acho Chic!! No próximo vai ter...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    beijinhos!!

    www.achochicc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Poxa Gal perdi essa...quero saber quando vai ser o próximo...só não estou espumando pq minha viagem me deixou bem tranqüila....
    bjocas meninas...

    ResponderExcluir
  17. Porque você não vai sábado florzinha? Snifff!!!!

    ResponderExcluir