Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Esmalte da Semana!!

 
Olá Meninas!! O último esmalte da semana foi Avon, né?! Hoje de novo Avon e sem dúvida os dois próximos também serão,kk!! O motivo?! Estou encantada com a qualidade da marca, resistia em comprar, terminei ganhando no kit do BFM, já felei aqui! O sucesso foi tão grande que comprei mais 2, que para minha alegria chegaram hoje e já estou doidinha para experimentar, rs!! 
Só vou dizer uma coisa... pintei as unhas num domingo, essa foto foi feita num sábado, perceberam do que estou falando?! É esmalte vermelho, gente!! Até então pra mim não existia esmalte vermelho que não descascasse as pontinhas... agora EXISTE!! rsrsr!! Então...tinha pintado antes e encheu de bolinhas, a culpa foi minha, com ventilador ligado, não tinha santo que me ajudasse, rsrs, aí tirei tudo e no dia seguinte pintei novamente com todas as regras anti-bolinhas em prática, o resultado foi esse da foto! Então..durabilidade excelente, brilho perfeito, cobertura show, usei duas mãos apenas, mas passava uma terceira tranqüilo, para ficar mais perfeito, como ele é ralinho não tem problema! Como disse no outro post o que não gostei mesmo foi do nome dado aos esmaltes, esse vermelho lindo, vivo, que lembra um pouco o 40 graus da Colorama se chama Provocante, é até melhor que Deliciosa, né?! rsrs!! E vocês já andaram “Provocando” por aí?!rs!!Beijosss

12 comentários:

  1. ja pintei dessa cor e adorei o resultado
    bjs
    @aderindoamoda
    www.aderindoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do esmalte! Seu blog é muito fofo, adorei!
    Estou te seguindo!

    MEnina, e amei o colar do último post! Tudoo!!

    BEijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gal
    ja havia visto esse esmalte no folheto
    mas agora q eu to reparanda
    q perfeição é essa?
    ameeeeeeeeeei
    adoro vermelhos abertos
    lindos demaisssssssssss
    bj

    ResponderExcluir
  4. Menina, Também usei esse esmalte e amei!!Adoro seu blog, sempre entro aqui para ler as novidades!
    BEIJOS,
    LARISSA MACIEL.

    ResponderExcluir
  5. Tá arrasando esse esmalte. Amiga, esses vestidinhos são tão velinhos que tenho até pena deles, tô precisando de coisas novas e da moda, urgenteeeeeeeee.
    Tem um evento dia 10, uma loja o iguatemi, esqueci o nome, vai ter sorteio, acho que se eu fou vou ganhar, né? kkkkkkkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Amei o esmalte!! queria fazer um pedido!! os ensaios de verão ja começaram em salvador e precisamos de dicas de looks e makes para estas festas!!

    ResponderExcluir
  7. Uau! A duração é realmente muito boa. Tem vezes que acabo de pintar com o vermelho e da mesma hora a pontinha já está branca. Um jeito que descobri pra não acontecer isso também, foi usando o gloss da Impala (Cleópatra) por cima. Que fica lindo também.

    Também tinha resistência ao esmalte da AVON, porque nunca fui muito com a cara das cores. Mas depois dessa informação preciosa e essa cor linda... Vou me render!

    ResponderExcluir
  8. Oieeeee, amei esse esmalte!
    To doida pelos esmaltes novos da Avon, estão com umas cores super lindas!

    beijosss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uma salva de palmas pro esmalte de LONGA duração da AVON! *clap, clap, clap*
    Menina, quando tu me contou ontem, eu não acreditei, mas já fiz meu pedido para testar a qualidade em minhas unhas. HOHO
    Adorei a cor em você, Gal! :*

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

    bjssssss

    ResponderExcluir
  11. Pois é menina, amo os esmaltes da avon, são otimos mesmooooooooooooooooooooooo
    sim amiga, vou levar no proximo encontro simmmmmmmmmm
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  12. Pois é senhorita Gal...esse esmalte é show, já usei e é espetacular...ótimo pra usar como Juri Popular....rsrs lembra?
    Vou te seguir e comecei a escrever sobre música e estilo.
    bju

    ResponderExcluir