Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Looks - Ensaios de Verão

Missão dada é missão cumprida! #Tropadeelitefeelings

Uma leitora que preferiu ficar no anonimato pediu para darmos algumas dicas de looks para os ensaios de verão que já são quase tradição em SSA e nós acatamos. Foram apenas três composições, dá muito trabalho, mas cada uma com um estilo diferente, rs!! Esperamos que gostem! rsrs

Vamos a eles:



Flor e Cor - Acho que quase todo mundo concorda que macacão é uma peça super confortável e prática. Vamos combinar que esse macacão da foto é Phinooo! Então, a idéia é essa...usar um macacão estampado ou liso, eu particularmente adoro esses de um ombro só. Verão é sinônimo de rasteirinha, né?! Por fim é só complementar o look com acessórios. p.s.: vou dar um palpiteee, kkk ,eu não uso colar com roupa de um ombro só NEVER. E vocês?




Panamá - Look fresquinho, bem a cara do verão brasileiro! Se jogue nas cores da estação /amarelo/coral/turquesa, repare que se trocássemos a cor do short por qualquer outra cor do verão 2011 o look continuaria lindo; invista no coletinho jeans TNG... esse veio pra ficar. Pra finalizar mostrando que você sabe das coisas é só colocar o Chapéu Panamá que está MUITO em ALTA! Rasteirinha Bottero (Gladiadora?) cinza para ficar neutro e pulseirasss mil.




Pretinho - Acho que esse é o look mais chic e, talvez, o mais baratinho... todo mundo tem um vestidinho preto-básico nesse estilo mais digamos...despojado...achando ele no seu armário o resto fica fácil. É só catar mil acessórios (hoje em dia tem cada um lindo e super barato, não tem desculpa pra não ter uns anéis e brincos como os da foto) e aquele cinto mara. A rasteira da o colorido que falta na composição, essa é da Renner...e como sou bem peruaaa ainda coloquei um chapéu preto...que no caso dos ensaios pode ser dispensado!

Meninas, vamos curtir o verão bem BONITAS!

15 comentários:

  1. Num gostei dessa brincadeira,kkk!!Quero tuuuudo, principalmente um shortinho colorido e chapéu Panamá pois já tenho quase tudo do look2,que é a minha cara,kkk! Sim..eu usaria somente um colarzinho de ouro fininho delicado com a blusa de um ombro só, mas como o look é para um ensaio, talvez não me arriscasse tanto,rs!! Amei os looks Mima, próximos pedidos vc já está convocada,rsrs!!

    ResponderExcluir
  2. Mima, amei os looks que vc montou, o macacão é maravilhoso e o shortinho amarelo é fofo. Pode postar mais que Liu gosta.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Liuuuuuu...eu num imaginei que iria dar certo, achei tãooo cansativo ficar procurando coisass!hhihihihihi

    ResponderExcluir
  4. hum
    looks bem legais
    amei mais o ultimo !
    bj

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks!
    Tô te seguindo!

    Beijo,
    Raquel Melo

    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oieee, amey os loooks que vc montou, um chapéu panamá nesse verão é tudoooo!
    Adoreiii o segundo look!

    Beijosss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O que eu mais gostei foi o primeiro look. Muito lindo! Principalmente porque estou querendo macacão!!! hehehe

    Eu uso colar com blusa de um ombro só sim, mas não colar grande, ainda mais esse que tem babado. Mas correntinhas mais delicadas e curtas ficam um charme!

    ResponderExcluir
  8. eu fico com o primeiro e último, para ocasiões totalmente opostas! amei!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks! O shortinho amarelo, com blusinha branca e rasteira é a minha caraa!!
    Bjocas!

    http://deolhonastendencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Meninas, que bom que vcs estão gostando e indentificando o look favorito de cada uma!:))

    Livia seja bem-vinda!

    Vcs querem que a gente post Looks tipo fixo!??!?!?

    ResponderExcluir
  11. Raquelll seja bem-vinda! Vou passar lá na sua caixinha!

    ResponderExcluir
  12. adorei os looks, muito embora essa minha época de ensaios de verão já tenha ido embora, hehehhee, e olha que só tenho 2.6!!
    Ah, em breve vou postar o look com o colar de franjas, bem ao estilo The Runways, garotas do rock, que eu indico, o filme é ótimo!!
    Gal, finalmente pus em prática o projeto do blog, e amanhã já começo a postar! aí vai o link: http://www.pluralidadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os looks, mas o panamá eu curti muito e acabei de adquirir uma sandália igual...hihihi

    beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Amei os looks. to qrendo muito um panamá!!!!
    bjusss!!!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eestava procurando ajuda,enfiom achei este blog, agora me diz ensaios de verão em salvador a noite, pode ir de macacão até o tornozelo a cor dele é azul bebe é um saruel básico. Não sou gorda e nem magra, apenas malhadinha Ele é bem bonito.... com rasteirinha brilhante dourada ?

    ResponderExcluir