Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mix de Estampas e Ctrl C + Ctrl V


Olá Meninas, já tem um tempinho que tenho visto alguns looks com misturas de estampas, apesar de achar liiiiindo, a verdade é que não tenho coragem nenhuma para ousar tanto,rs!! Geralmente a dica para não errar no mix é misturar estampas em tons da mesma cartela de cores ou estampas que possuam o fundo da mesma tonalidade

E foi exatamente o fato do mix desse look estar totalmente fora dos padrões das dicas que me chamou a atenção!! O look da Farm misturou a blusa assimétrica navy com a saia de tecido amarelo de bolinhas vermelhas com frutinhas e como se não bastasse isso tudo um tênis floral super fofo!! Se me descrevessem esse look, juro que pensaria na mesma hora, Nooooossa, mãe,rsrs!! Mas não é que com essa ousadia toda surgiu um look liiiindo e que dá até vontade de sair por aí misturando tudo,rs!?! E vocês meninas, já se arriscam num mix de estampas ou preferem ficar só na admiração?!
Imagem: Rio etc

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah ficou tudo de bom essa mistura
    bem verão e bem alegre
    ;)
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, tb achei lindo na ft, mas nao sei se ousaria.... depende viu... acho que precisaria de uma personal styilist rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho incrivel e a cara do verão!
    Amei o blog, já to seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
    http://enteddyada.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    eu achooo lindo esse mix de estampas, mas morro de medo errar, mas já fiz um mix de renda com uma blusa navy toda listrada que ficou lindooo!!!

    Beijos!

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho super fashion misturar estampas, gosto muito, esse look aí eu não usaria, mas gosto sim dessa idéia de mistura.

    ResponderExcluir
  6. Galzita... Você AINDA não usa estampas.... Depois da nossa consultoria, sua vida será ooooutra... Me aguarde!!!!
    Vou na quarta sim, você vai?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Mix and Match é TUDO NO BRASIL! Saudades, flor!

    ResponderExcluir
  8. Então, eu acho a coisa mais linda do mundo este mix de estampas, mas não consegui ainda me sentir a vontade para usar...vamos ver se consigo chegar lá um dia desses!
    Beijos

    ResponderExcluir