Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tattoo! Inked Nation.

Já faz um tempo que venho ensaiando fazer um post sobre tatuagem, assunto que eu tanto amo, como esse findi tive uma overdose de tatuados em minha vida (a.k.a. Ericão e Fredão) fiquei com essa idéia fixa na minha pobre cachola!




Bem, hoje em dia a coisa mais comum do mundo é ter ou conhecer alguém que tem tatuagem só que a gente não pode esquecer que tattoo é pra vida todaaaa...então, depois de conversar muiito com “os caras” resolvi escrever pra vocês o básico que qualquer um deve se preocupar ANTES de fazer uma tattoo:

1. Considere os riscos sociais e emocionais antes de fazer uma tatuagem, e analise se pode encará-los;


2. Analise com cuidado o porquê de você querer fazer uma tatuagem. O processo de remoção é caro e complicado, então é importante escolher uma tatuagem que você irá gostar para sempre;


3. Escolha um profissional experiente, que use luvas e equipamento esterilizado e já tenha realizado trabalhos que você conheça e tenha gostado. Observe se o estabelecimento é limpo e possui boa estrutura. E lembre-se que um trabalho bem feito não costuma ser barato;


4. Para evitar prejuízos financeiros e emocionais, reflita bastante. Converse com amigos e familiares e analise os prós e os contras de ter uma tatuagem;


5. Procure não fazer frases ou desenhos para namorados ou namoradas, já que no calor do momento você pode pensar que nunca vai se arrepender.

Se ainda assim você quiser fazer uma tattoo...aí é só escolher o desenho e correr pro estúdio! Sim, os tais TATUADOS que falei no início do post são da Inked Nation !








Ahh, tem PROMO quem for na Inked Nation e comentar que viu o post sobre tattoo no blog Menina Fútil ganha 10% de desconto* na tattoo ou no piercing! Não esquece de comentar !




Inked Nation Team:

Erico Groman- Tattoo

Fredão- Body Piercing

Manuel – Tattoo

Endereço: Av. Pedro Valadares, 690, Gardens Gallery Sala 11

próximo ao Shopping Jardins -. Vizinho ao Bom Preço 24 h.
Tel: 79 - 3231-8485 . ARACAJU-SE 


inked nation orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2083788714660736022
fonte: http://www.bancodesaude.com.br/

*promoção válida até dia 31 de dezembro de 2010.

25 comentários:

  1. oi mima... adorei o post... eu tenho tattu e sei muito bem o trabalho que da pra ter uma!!! hoje sou apaixonada pelas minha duas estrelas!!! e ja penso em outras!!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Já tive vontade de fazer uma, mas como não teve nada que eu realmente tivesse vontade de tatuar, desisti. XD

    ResponderExcluir
  3. Tenho só uma estrelinha, já morri de vontade de fazer uma borboleta, agora já passou..rsrs!!Mas pretendo tatuar o nome de meu filho(a) com a letrinha dele(a) na nuca!!rsrs!!Vixe que vai demorar...rs

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaah otimas dicas
    to pensando em fazer uma
    ja ate segui algumas coisas do q vc escreveu
    tipo pesquisar o tatuador correto, e tal
    ;)
    obrigadaaaaaaaaa
    bj

    ResponderExcluir
  5. Meu marido tem uma aguia nas costas super linda
    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Ameyy o post.... eu tenho um par de cerejinhas amarradas em um laço na virilha, amoo de paixão e já penso em outrasss na verdadeee, a proxima será o nome do meu filhote na nuca ou no pulso, ainda não sei!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Amoooo tattoo, tenho algumas...kkkkkkkk.... só não faço mais pq INFELIZMENTE ainda existe preconceito, e na minha profissão, as pessoas ainda julgam muito pela aparencia!!!
    Mas espero que no futuro possa fzr qts tattoos eu quiser!!!! As que eu tenho hj eu consigo cobrir com as roupas muito facilmente... mas quero mais...rs!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gal, adorei o post e concordo com tudo que vc falou! Eu sempre quis fazer uma tatoo, até que semana passada tomei coragem, fiz e amei!
    Acho que realmente tem que ser algo muito pensado e que tenha a sua cara porque aquilo vai fazer parte de vc o resto da sua cida!
    O meu maior conselho é: pensem muitooo antes de fazer!

    Beijossss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Opaaa!!
    Adorei o post!
    Amoo tatuagensss (tenho 3) e acho importantissimo o exclarecimento sobre os cuidados e preocupações, afinal de contas é para a vida todaaa!!
    Bjoo grande
    .
    http://arcartucheiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Já quis fazer, mas quando penso que é pra vida toda desisto.

    ResponderExcluir
  11. Gal.. o proximo vai pra vc!!!

    ResponderExcluir
  12. menina ainda to em busca da minha cara bloguistica... to tentando varios ate achar!!! pras outras meninas fazer e facil... pro meu e a maior dificuldade!!

    ResponderExcluir
  13. Não posso ver essas coisas que dá vontade de fazer mais uma... ou mais duas... ou mais tres...kkk
    Adoro!
    Bjs
    Xênia
    www.panapana-modaearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah, uma coisa é certa... A tatuagem deve ter um significado para quem faz, caso contrário, perde o sentido marcar o corpo pra sempre!!!
    Tenho 9 tatuagens. Calma... Isso mesmo... nove! Mas amo cada uma e não me arrependo de nenhuma. Fiz em momentos importantes pra mim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Lydi Poderoso4/11/10 22:19

    Amo tatuagem. Por sinal tenho uma feita por Ericão e a outra irei começar por esses dias. Os meninos da Inked National são muito top. tudo limpinho, arrumado, e quando acaba a tattoo eles explicam tudo para ter o melhor resultado possível.
    Adoro eles!!! :D e AMO tatuagem!

    ResponderExcluir
  16. adorei a parceria!
    amo tatuagem!
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto muito de tattoo. E acho que deveria estar ilustrando esse post [hahaha]. E a sua, quando vai acontecer?????

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho duas Bell! Mas, logo irei fazer a 3 com Ericão (vai ser enormeeeeeeeeeeee)

    ResponderExcluir
  19. Pesquisei e pensei muuuito antes de decidir fazer a minha.
    A escolha do profissional é muito importante, escolhi um daqui de Salvador que é conhecido como Isaac Tocinho, rs, que fica no bairro Rio Vermelho daqui da cidade, ele tambem ja trabalhou na Europa com Lauro Paolini que é o maior criador de máquinas para tatuagem do mundo.
    Decidi, e um outro tatuador (do mesmo studio e amigo de meu namorado) fez o meu desenho, falei tudo o que eu queria, e ele fez um desenho que é minha cara, rs, ameei mesmo, vou fazer a tatto no pé, pois so existe dois lugares que eu tatuaria, pé e costas, dia 16 sera o grande dia e eu estou super anciosa..rs
    beijocas

    ResponderExcluir
  20. Oiiiêêê!!!
    Voltei aqui para mostrar a tattoo...me risquei finalmente...kkkk
    A foto foi de um dia após o massacre, agora esta no periodo de cicatrização...mas eu ameeeeiiii..to super feliz com ela..

    http://apaixonadaspelabeleza.wordpress.com/2010/11/18/tatuagem/

    beijocas

    ResponderExcluir
  21. Recebi ótimas referências sobre "Ericão" (assim me disseram!rsrsrs), ainda não tenho definido o desenho a ser tatuado, más de certeza quero fazer uma. Acho sensual locais como: nuca, atraz da orelha e quadril. Espero escolher logo o desenho e visitarei o local de trabalho dessa equipe.
    by
    LN

    ResponderExcluir
  22. ... Vou fazer minha 1 tatto (medo) rsrsrs, e por incrivel q parece em dose dupla serão duas... (rsrsrs) Pensei muitooooooooooooooo e ai vai uma dica! #Tatto, como tds sabem;É p vida toda, Ou ter uma boa grana p caso de ''arrependimento's''... Passar por processos e processos p fazer cm q ela suma ou fazer por cima.ñ pode de maneira nenhuma é fazer a tattto ja pensando : ''ah, qualquer coisa vou lá e tiro e blah blah.... O mais legal é a escolha, o carinho e o cuidado! ñ decidir hj e fazer amanha. Ver oq gosta...algo q tenha significado na sua vida e q espelhe em vc! #Ficadica!

    ResponderExcluir
  23. oww, ameeeei . vou colocar meu piercing amanha mesmo.
    e vou querer meus 10% de desconto hsuahsu

    Niele Carneiro.

    ResponderExcluir
  24. Ameiii, vou mais minha amiga Niele Carneiro , colocar o piercing
    amanha mesmo. e vou querer descontos! um beijo.

    ResponderExcluir
  25. Oi Jamile, que bom que gostou!! Só tem um detalhe, como este post já tem um tempinho o prazo da promoção já passou, foi até dezembro de 2010 :) bjs

    ResponderExcluir