Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bepantol !

Genteee eu só queria resolver meu probleminha com "unhas ressecadas" quando digitei  BEPANTOL no google...daí pra frente fiquei LOKA com tanta informação! Será verdade ou mito?


Li em vários blogs que Bepantol serve para quase tudoo... tattoo, lábios, unhas, cabelos...enfim, você pode colocar Bepantol na vidaaaaa! Fiquei impressionada com as diversas  utilizações  da pomadinha. Vamos ver:

1.É indicado para rachaduras da pele e mucosas, ele podendo ser usado para lábios rachados e ressecados. Além disso, o dexpantenol possui a propriedade de acelerar a epitelização, logo, torna-se um ótimo hidratante para os pés também. fonte:http://www.trendytwins.com.br/2009/08/afinal-e-o-bepantol-heim.html



2.Trata, elimina o frizz e dá um efeito acetinado aos fios, ou seja, dá um Super Brilho. Basta misturar 5 ml (a tampinha do produto cheia) em cremes de tratamento, shampoos, condicionadores ou leave-ins e logo você vai sentir a diferença. Outro modo de aplicação muito legal: antes de dormir borrife o equivalente a meia tampinha do bepantol nos fios, massageie, durma e acorde linda!!!fonte:http://mycherryspace.blogspot.com/2009/06/simplesmente-bepantol.html


3.Hidratação para as cutículas:Para diminuir o uso do alicate, use o Bepantol pomada.Todos os dias, antes de dormir, passe Bepantol nas cutículas e dê uma empurradinha nelas. Além disso, você pode passar o Bepantol nas cutículas antes de tirá-las com o alicate. Pois, elas ficam super hidratadas e facilita a retirada.
fonte:http://www.resuminhobasico.com/index.php/bepantol/


4.Pós-Depilação: Após depilação (seja com cera ou gillette), aplique Bepantol (pomada) nas regiões que ficaram irritadas, vermelhas.Geralmente, depilação agride a pele, e deixa ela com aspecto seco. Passe a pomada para dar uma boa hidratada na região.
fonte:http://www.resuminhobasico.com/index.php/bepantol/






Sei que já deve ser notícia velha pra maioria, mas preciso saber....Quem já testou? HELP!

16 comentários:

  1. Juliana Dória23/12/10 16:51

    Oii Gal.. olha eu aqui me identificando depois de tanto tempo.. a menina q te reconheceu no casamento de luis e jeane rsrs
    Fico com vergonha de comentar, mas passo aqui sempree!! rsrs

    Quanto à Bepantol confesso que também me espanto cada vez q descubro uma nova utilidade!!
    Dessas que vc citou só testei passar na boca e funciona mesmo!! Tenho sérios problemas com boca ressecada por causa do estomago e melhora 100% e a da cutícula, mas n uso diariamente n, só quando ela tá mto detonada!! Mas fiquei curiosa com essa história de passar no cabelo!!! Dia desses tomo coragem!! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Mima coincidencia, tava pesquisando aqui produtos pra ajudar a ñ tirar mais a cuticula e bepantol foi muito indicado. Essa do cabelo ñ sabia, queria testar, mas fico um pouco com medo, quem testar, favor nos avisar!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. oi amor..
    olha só.. todo mundo fala mesmo sobre as maravilhas do bepantol..
    mas, não é legal sair divulgando assim...
    acho de verdade que vc deveria acrescentar que o bepantol é um medicamento e seu uso pode trazer riscos a saúde além de acabar resultando na ineficácia de outros medicamentos pelo uso inadquado desse medicamento...
    como qualquer outro remédio o bepantol só deve ser usado sobre recomendação medica...

    eu por exemplo tenho um medicamento que se fosse transformado eu dica.. ninguém mais tinha espinha nesse mundo...
    entretanto eu nunca falei la no blog, pq tenho medo do uso desenfreado desses medicamentos aparentimente inofensivos..


    bjo grande
    espero que não leve a mal meu comentário..
    a saúde publica é maior que tudo isso!

    ResponderExcluir
  4. uso com tuuuuuuuuuudo
    adoro bepantol
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,
    Bemm... meu intuito com o post não foi divulgar os beneficios da pomada e sim saber se é ou não verdade como coloquei no início do texto ((será mito ou verdade?)). Todas as informações que coloquei foram copiadas de outros blogs inclusive citei as fontes. Eu que nunca usei a bepantol queria saber a opinião das leitoras que já usaram! Tanto que nem coloquei um dos usos que encontrei em vários blogs que é o de "evitar" olheiras por achar que colocando próximo ao olho a pomada poderia provocar algum problema. Então...MEninas muito cuidado com o uso de qualquer medicamento!
    Carol, obrigada pelo comentário e preocupação!
    bjus.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gal... então eu uso Bepantol em quase tudo, minha hidratação pro cabelo eu senti muita diferença e a partir de então uso bepantol líquido misturado ao meu creme de hidratação, eu ia até fazer um post sobre isso lá no blog, mais vou deixar pro início de jan!!!
    Mas então, eu não acredito que você tem um vestido daqueles, rssssssss... quando falo da nossa sintonia ninguem acredita... quero ver o outro que eh bem estampado!!! Eu achei ele lindo e o preço ótimo, levei logo pra casa... cartão c&a eh um tormento..rss
    Ahh o bepantol também é recomendado pra por no rímel, dizem que hidrata os fios, eu só coloquei uma gotinha, pois fiquei com receio, mas não notei tanta diferença assim não!!! Acho melhor colocar no rímel também, quando ele estiver começando a ficar mais grossinho... aí fica legal!!!

    Gente udem bepantol sim... conheço umas 20 pessoas que usam e tbm adorammm!!! O meu já fica no meu pote de hiratação misturado!!! No meu cabelo eu senti resultado, ficou mais leve, mais brilhante, mais sedoso... eu uso e aprovo!!!

    Beijos Gal!!!

    Camila
    www.amigpahyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. gal
    este remedio e excelente
    feliz natal e tudo de bom
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. para unhas eu já testei, aliás, quando descanso do esmalte( entre um esmalte e outro deixo 1, 2 dias sem esmalte) eu uso na unha e cutículas. ás vezes passo nela massageando, outras misturo com o creme hidratante de mãos...gosto muito.
    http://maxxibolsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ah,serve para cicatrizar tatuagem tb, (esse nunca testei) e antes de dormir para olheiras, passa fazendo uma massagemzinha(mas nada por muito tempo não, só uma passadinha). Não é milagre, mas dá uma melhorada no aspecto tb. MIsturar o liquido no leave in, ajuda no brilho do cabelo. borrifar o liquido na raiz do cabelo, ajuda as meninas que tem queimaduras com elaxamentos a base de hidróxidos( essa vou até postar no meu blog a respeito, como nunca pensei nisso em comentar isso?) e outra coisa, bepantol não é medicamento. Ele é pró vitamina b 5, uso seguro, utilizado na industria cosmética a milênios. Advinha daonde vem o nome da pantene?
    http://www.cheirosdaterra.hd1.com.br/dpantenol.htm

    sobre a pantene(forma eles que descobriram o d pantenol, inclusive. aliás, se o bepantol fosse remédio, teria tarja vermelha.

    http://mundodasmarcas.blogspot.com/2006/06/pantene-spirit-of-beauty.html

    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar também. Mas apesar de ter ficado curiosa para experimentar, nunca testei. :P

    ResponderExcluir
  11. Na tattoo eu já usei e super indico!rsrs

    ResponderExcluir
  12. Esse produto é o queridinho de 10 entre 10 mulheres rsrs simplesmente amo! pena que há rumores que vão tirar a versão líquida do mercado pois tem maluquinhas que injetam ele nas estrias, acredita? por isso em muitos locais já é super difícil de achar, triste. Se puder, passa no meu blog? Feliz ano novo!

    Bjos

    Dri

    http://dospescabeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa dessa eu não sabiaa!

    ResponderExcluir
  14. Julianaaaaaaa, que massa ver seu comentário aqui!!VOLTE SEMPRE E COMENTE MUIIIITO pois amamos o retorno de vcs!!!

    Bem..quanto ao bepantol só tinha usado na totoo, mas agora...vou correr para a farmácia, preciso dele na hidratação JÁ!!

    Mima, ótimo post!!Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi Mima, aqui é a Simone que fez umas fotos do blog da Lala e da Camila, vi seu comentario que estava curiosa,rs. Passa la no meu blog, quase não tem fotos minha, porque meu lugar preferido é mesmo por tras das cameras. Mas tem muitas fotos das meninas e do evento de Florença.
    Beijos,
    Simone Strijk

    ResponderExcluir
  16. Rá! Nem creiooo...pensei que ninguem ia me dar ousadia!kkkk
    Adoreiiiii!!!!!!!!!

    ResponderExcluir