Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Diquinha Básica!! - Eu uso Protetor Solar Minesol


Olá Meninas!! Vim dividir com vocês essa super indicação de uma amiga que vai salvar minha pele vida!!rsrs!! Na verdade estava cansada de procurar dermatologistas para iniciar um tratamento para prevenir o envelhecimento, sim,sim, já estou com 27, já devia ter começado com os creminhos, mas o fato é que toda vez que vou a algum dermato eles falam que a melhor indicação é o protetor solar, sabe o que acontecia?! Entrava por um ouvido e saia pelo outro!! Como eu não suporto sol, ignorantemente achava que pelo fato de não me expor não era necessário usar protetor nenhum, ignorando o fato das exposições involuntárias, que claro..são exposições!!

Bem... o que havia por trás dessa revolta com os protetores é que TODOS que já tinha usado deixavam minha pele péssima, eu não acreditava que existisse algum que me faria querer usa-lo sem pestanejar, kk, até então... porque desde ontem estou APAIXONADA e digo... se é esse danadinho que vai retardar meu envelhecimento, serei jovem eternamente! kkk

Todo protetor que passava, mesmo oil free, ficava com uma espécie de película brilhante que odiava, o Minesol, deixa a pele bem sequinha (ele controla a oleosidade) já estou pensando em suspender o pedido de um primer, pois ele por si só meio que faz esse papel!! Bem... a partir de agora será ítem obrigatório na minha necessaire!! Ah, o preço também achei amigo, visto que protetores oil free são mais caros, ele está por R$48 e pouquinho na farmácia do Bompreço, na Santana está por R$52 e fração (50g)!!

O verão está aí... acho bom as bonitas acrescentarem o protetor na nécessaire, envelhecimento precoce está hiper fora de moda, né?!rsrs

Qual o protetor que não sai da necessaire de vocês?!

Imagem: Google

9 comentários:

  1. ah protetor solar é muito bom
    otima dica
    eu uso o da natira e tb é muito bom
    a gente tem q previnir agora ne?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Bom, esse eu uso há uns 7 anos. Adoro e nunca tive problemas. Como meu maridinho também usa, precisávamos encontrar algo que não deixasse o rosto "brilhando" para que ele não pagasse "mico" com os colegas de trabalho né? Tadinho! Então a recomendação é o da ROC (mas tem que ser esse, o da embalagem laranja deixa muito brilho) e o Ansolar. Esse ultimo, não deixa absolutamente nada e Marcelo usa ele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. é o que eu uso! Simplesmente maravilhoso e milagroso! Amo

    ResponderExcluir
  4. Poxa eu preciso começar a cuidar da pele, não uso nadinha.

    ResponderExcluir
  5. eu uso o nívea, e até gosto, pelo menos não me deixa com aquela sensação de pele oleosa, mas vou testar esse que vc indicou!

    bjos

    http://pluralidadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica! Porque também acabo deixando o protetor solar de lado porque odeio que a pele fique brilhante. Vou atrás dele já!

    ResponderExcluir
  7. Eu uso Anthelios Ac 40 Fluide Extreme, da La Roche! Ele tbm é excelente!

    ResponderExcluir
  8. Uso esse também há um anos. É perfeito, tb tenho a pele oleosa e ele não deixa mesmo a pele brilhando. Também percebi que não tenho mais a necessidade de usar primer. Aplico o meu sempre que lavo o rosto, pelo menos duas vezes ao dia; minha dermato indicou ele sem a necessidade de mais nenhuma hidratação. Ela me explicou ainda, a necessidade de usá-lo mesmo a noite para proteção contra a ação da iluminação das lâmpadas.

    ResponderExcluir
  9. Protetor é sempre uma boa dica, gal. Meu problema é o in verso! Eu uso protetor hidratante e por cima dele ainda uso um óleo pra hidratar a pele!

    Coisa, né? rsrs

    bjao

    ResponderExcluir