Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dúvida Esmaltística!!






Oiiiiiii meu povo!! Bem..estava passeando pela Quem  vendo as fotos do  "Prêmio Arte Qualidade Brasil" quando me deparei com a fofíssima Clara Tezzi, não está reconhecendo?! Ahahaha!!! É a Mabi de Ti ti ti, sim..vocês devem está se perguntando, sim e daí?! Finjam que não viram o título do post, rsrs!! E daí que me apaixonei pelo esmalte da fofucha, não é só na ficção que ela usa it esmaltes, na vida real também, antenada a garota!! O fato é...QUE ESMALTE É ESSE?! Alguém sabe me dizer?! Achei que a foto está péssima, então confiram aqui o azul mais lindo que já vi,rs!! Beijos da viciada em esmaltes!!

14 comentários:

  1. Lorena Pires3/12/10 18:59

    Essa é muito fácil. O esmalte se chama Mabi e faz parte da coleção Ti Ti Ti desenvolvida em parceria com a Hits. Aqui em Salvador tem na Bel Salvador e no Forte da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. é o dela
    com ctz
    é da hits...o nome dele é mabi
    é da coleção da tititi
    eu tenho
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Provavelmente não é... Mas já usei um que considero parecido e amei porque sou louca por azul. Que é o Azul celeste da La Pogge.

    ResponderExcluir
  4. É Galzita, tem um esmalte da hits que o Mabi da coleção ti ti ti, mas eu tô achando esse mais escuro do que o mabi, acho que aí ela não tá usando parece outro, mas o mabi é lindo tb.

    bjo

    ResponderExcluir
  5. nao sei que cor é: se é azul ou verde mais que é lindo é

    ResponderExcluir
  6. Ixii eu não sei qual é não, olhei foto por foto e não descobri, ele é um azul que parece ter uma pitada de verde né?? hahaha olha eu viajando ao invés de ajudar, mas pior que não sei GAL, vou tentar descobri e te falo!!! bjs

    Ah...obrigada pelo comentário no blog, vc preferiu o look sem a jaqueta??? Eu tinha tirado todas as fotos sem jaqueta, mas achei que estava pobre, ai coloquei a jaqueta hahaha

    ResponderExcluir
  7. AFFs nem a foto ajuda neh???Kkkkk
    pode ser o Mabi , mas não tenho certeza!!!
    mas, com cereza ....é um turquesa lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse azul ta lindo mesmo!
    Seguindo aqui, nos segue tb?

    makeborrado.blogspot.com

    Beijoss ;**

    ResponderExcluir
  9. Esmalte azul é lindo mesmo, também adoro!
    Saudade de tu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Rssssssss... ADOROOO!!! To me acabando de rir aqui com vc "nem precisei roubar nada", mas deixa eu te falar gêmea, é pq naquela época nao nos conhecíamos... aí vc podia roubar tranquilo... agora... VAI TER GUERRA se quiser roubar alguma coisa....rssssssssssssss... brincandeira Gal.. eu tbm adorei te reencontrar, foi bem divertido!!! Já percebi que nossos gostos são bem parecidos, eu adoro seu look, vc gostou da blusa que ganhei na maria enfeitada, tanto que queria ela pra vc...rss, fomos muiiito parecidas ao evento da mais bonita...rss Algo telepático ronda sobre nós..rssss
    Mas sim.. quero muito participar desse natal solidário!!! Meu email é camilafreiper@yahoo.com.br

    Beijos, aguardo o banner!!!
    Camila

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que é o da Hits, inclusive leva o nome dela hahahaha
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  12. super parece com o de amandinha... o que ela tava usando no sabado
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Acho que não pe o Mabi... porque esse é azul turquesa e o Mabi é verde... no entanto, os 2 são lindos! Tbm quero saber qual é... Beijos!

    ResponderExcluir
  14. acho qe deve ser o mabi, da hits!
    o hippie chick da colorama tbm é MUITO parecido!
    nao tava achando o da hits pra comprar, peguei o da colorama mesmo ;D

    ResponderExcluir