Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

III Unijorge na Moda


Olá Meninas!! No primeiro dia do último mês do ano, rsrs ,tive o imenso prazer de participar do III Unijorge na Moda, evento que contou com a parceria de algumas blogueiras de Salvador!!!
Esta III edição veio com uma novidade maravilhosa, o “Unijorge Blogroll”, um bate papo super legal entre blogueiros e estudantes de Moda com a presença da querida Renata Neves que contou um pouquinho da sua ousada e corajosa trajetória entre São Paulo e Bahia, rs!!

Em seguida participamos da mesa redonda com o talentoso estilista baiano Alexandre Guimarães formado em designe de moda à frente da sua marca, ALG. A proposta do trabalho de Alexandre desde o início é a mistura de referências artísticas com experiências no beneficiamento dos tecidos!! Uma prova disso foi um look maravilhoso feito de fraldas de bebê, ameiiii muito!! Vocês podem encontrar peças ALG no Galpão de Estilo (Apipema center. 1º andar no Jardim Apipema)!!

Quem participou também foi o empresário do ramo da Uniformização, Silvio Neves, a frente da empresa pioneira em customização de abadás, a Sictory. Silvio sem dúvida contribui com muiiiitas dicas para os estudantes, espero que tenham anotado tudinho,rs!!

E para fechar a noite do Bloco Mesa Redonda quem contou um pouco da sua trajetória como estilista foi Silla Maria Filgueira, figuraça hiper divertida que arrancou risos de todos, amei demais, uma sinceridade ímpar, capaz de passar em poucos minutos a real da indústria da moda e dar mais dicas para os futuros estilistas.

Só não entendi a ausência de alguns nomes citados no convite que viram logo aí em baixo, mas deixo a palavra com as meninas da Unijorge,rs!!Manifestem-se please!!rs

Em meio a muitas delicias oferecidas pela organização do evento sim, sim,sim, a gente sempre engorda mais um pouquinho nesses eventos, depois vamos querer um patrocínio das academias, rsrs aconteceu o tão esperado desfile do 4º semestre de Designe de Moda Unijorge, o tema dessa edição foi os 7 Pecados Capitais e o desfile “Renda-se ao Pecado” Preciso dizer.. A MAQUIAGEM DAS MENINAS ESTAVA UM LUXO!!Amei muito!!! Meninas Unijorge, por favor...quem maquiou as modelos?!
 E claro..não podia faltar os looks das blogueiras presentes!!


 E para finalizar, o meu look!! Como passei o dia todo trabalhando optei por usar calça e sapatilhas, para ficar bem confortável e a vontade, mas já tinha usado o mesmíssimo combo para passear na orla de Aju, mais confortável e informal de rasteirinha e boyfriend jeans!!!
Meninas, muitíssimo obrigado pelo convite, vocês brilharam MUITO, o evento foi um sucesso!! A recepção e cuidado de vocês com todos foi sensacional!! PARABÉNS E SUCESSO SEMPRE!!Beijossss

11 comentários:

  1. Gaaaaaal, tá craque na montagem do post hein, arrasou muito, amei, profissional!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Sobre a ausência do Tarcisio Almeida,avisamos no blog do evento. Quanto a Phaedra Brasil, ela ficou presa no trânsito,tivemos esperança mas não deu.
    Ahhh, quanto a maqueagem quem fez foi Ana Glaucia e as meninas da equipe dela. Se quiser eu posso passar o contato depois.
    Obrigada pela postagem
    Beijos!
    J. Reis

    ResponderExcluir
  3. Ai, Gal, como você é fina, né? Adorei seus looks! E você tem a habilidade de transformar qualquer coisa num chiquê só!
    Linda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Meninas,

    Vocês são nossas convidada especial para a Confraternização da Maria Enfeitada!
    Sábado, dia 11/12, nas Lojas da Pituba e do Empório Itaigara, das 10:30h às 19:00h. Venham brindar com a gente e aproveitem para conferir a nova Coleção.
    Estamos esperando por vocês!!!
    bjocas
    Ju
    http://mariaenfeitadaloja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu me surpreendi muito com o desfile. Tinha roupas lindíssimas. E amiga, você estava linda! Fiquei tão feliz por você ter chegado mais cedo do que o previsto. ^^

    ResponderExcluir
  6. Muito massa o evento@!!!
    adorei mesmo, e nós como sempre fazendo a diferença
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei teus looks mulher... amo sapatiha, e sandálias rasteirinhas então, ainda mais douradas... muuuuuito linda!!! Parabéns.
    =*

    ResponderExcluir
  8. Não se preocupe amiga, gosto muito, muito de você pra te bater porque nossos gostos são diferentes! ^^

    ResponderExcluir
  9. oiii Gal, adorei o post e adorei o duplo Look, os dois ficaram muito bons!!! Adorei o look da Amanda tb, o tom de azul é lindo!

    Sobre o passeio no shopping, eu gosto tb de uma rasteirinha, mas é que sou muito baixinha, me sinto mal as vezes e ai ponho um salto pra me achar hahaha mas de qualquer forma aquele sapato em especial é muito confortável, nem parece que tem salto!!! bjsss

    ResponderExcluir
  10. Galll, ficou lindo o look com o colar de franja e a camisa xadrez, mistura de estilos que deu muito certo, um folk meio rebelde casual! curti!

    queria ter ido pro evento, mas minha rotina está tão complicada, afffff
    beijos

    http://pluralidadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir