Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Resultado do Sorteio C&!!

Oi Meninas!! Acho que todo mundo já sabe da minha falta de habilidade com esses programas de sorteios, sempre sobra para Mima essa missão!! Já tinha esquecido que hoje era o grande dia quando ela me manda uma mensagem pedindo para entrar no e-mail e pegar o resultado para postar!! Daqui a pouco vão achar que é marmelada nossa, só dá SALVADOR, rsrs!! E dessa vez a felizarda eu também conheço, é uma fofa, ameiiii demais quando vi que ela era a sorteada!! Que rufem os tambores! O número sorteado pelo Random foi:
14!!!!

E a sortuda, tcharamram tcharamram:


Juli, enviaremos um e-mail e você terá 48 horas para entrar em contato, caso contrario teremos que realizar um outro sorteio!! Então... corre lá , rs!!!

Bem..gostaríamos de agradecer a todas que participaram e à Couro e Cia por disponibilizar esse mimo para presentearmos uma de vocês!! !!

Ah, essa semana teremos mais novidades para vocês!! Presentinho de Natal!!AGUARDEM!!Beijossss

4 comentários:

  1. Só não vou torcer pra ela não responder, porque fica chato. Ela também é minha amiga! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Putz...passou tão pertinho de mim!!

    Beijo
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nao acredito amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tirei a minha maré de azar eterna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    louca pra pegar esse cinto escandalosoooooooooo
    huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    valeu Galzinhaaaaaaa e Mimaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir