Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Comprinhas - Semana Becky BLOOM!!!



Olá Meninas!! Durante essa semana aproveitei as promos que estão rolando na cidade para fazer umas comprinhas!! Passando pelo Shopping Bahia Mar (Costa Azul) não resistir ao blusão azul da Lia Chagas, o mickey me conquistou, também com o suuuuper desconto de 50% não tinha como resistir, rs!! Também garimpei uma bolsinha de mão coral (com alça comprida extra, esqueci de colocar na montagem,rs) mas vou tentar revezar com a Chanel, kkk, vocês ainda vão ver muiiiito!!!
Passeando pelo Pituba Parque Center, fui na Spell, a loja tem cada coisa liiinda, fiquei doida, mas para ter desconto de 50% em qualquer produto tinha que comprar pelo menos 8 peças (vamos nos unir, rs) aí terminei ficando pela arara das roupitchas que estavam com 50% individualmente, como já estava há um tempo procurando uma camiseta de estampa divertida tratei logo de pegar essa zangadinha pra mim,rsrs!! Ah, tinham várias cores, branca, azul, verde e  essa rosa!!!
Bem...cintinhos para marcar a cintura está suuuper em alta e eu doidinha para garimpar os meus!!! Para quem gosta de uma roupa "saco" como eu, eles são essenciais! No Pituba Parque tem muitas opções, vale a pena dá uma passadinha lá!!!  E para finalizar as minhas queriiiiida sapatilhas, essa dourada já paquerava a um tempo, mas sempre estava acabadinha, desbotada e acabava desistindo, quando vi essa filha única no Salvador, meu número e intacta, tratei logo de comprar!! A de coração já comprei há um tempo, só coloquei para Mima ver,kkk!!

E vocês meninas, estão aproveitando bem as promoções?! Beijosss

4 comentários:

  1. Ai que delicia comprar várias peças novas né?? Gostei bastante de tudo e os preços estavam ótimos, vc fez belas compras!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. uhulll Gal arrasou nas compras
    eu super amei tudo
    mas o q me chamou a atenção foram essas sapatilhas
    to babando aqui
    quero ja
    rsrsrrss
    bj

    ResponderExcluir
  3. Amei a camiseta da zangadinha!
    Super fofa!

    www.quasepronta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. grandes compras, hein amiga...
    quando vamos nos ver?
    e a ideia do encontrinho?
    estou no aguardo...
    bjocas

    ResponderExcluir