Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Look do Final de Semana!!




Olá Meninas!!! Ontem apesar da chuvinha gostosa que dava vontade de ficar na cama o dia inteiro, fui passar o domingo com a família em Villas!!! Apesar da chuva, o calor nessa cidade não para então a melhor opção foi usar essa sainha que vocês já viram nesse look aqui, como o dia estava meio chuvoso resolvi incrementar o looks com essa camisa amarela que Mima roubou do marido e repassou o roubo pra mim,kkk!!! A bolsinha Chanel inspired virou vício, tenho usado durante todo o fds e  já estou doida para comprar uma Celina inspired pra mim, kk!! E vocês qual bolsa não querem largar nesse verão?!
Beijosss!!!

14 comentários:

  1. Lindaaaaaaaa

    Gal, eu adorei tudo, e a montagem ficou muito boa, parabéns!!! Eu vejo estampas floridinhas e lembro de vc!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. que linda! eu tenho uma bolsinha identica a sua!bjuss

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Aline, rs!!Várias pessoas me falam isso, kkk, meu armário literalmente é um Jardim, para ter uma idéia, tenho 3 saias iguais a essa, só muda as cores das florzinhas, acredita?!kkk!!

    Lu, eu comprei ano passado e confesso que ela estava esquecida, agora não passo um fds sem usar!!Vício TOTAL,rsrs!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, linda total...acho que muita gente deve te falar isso, mas fico de cara de como vc se parece com a Claudia Raia! kkkkk...sério, é muito mesmo! Poderosérrima! Pois é Gal...hj fez uma semana q to no VP e mesmo com a cagada do fds consegui peder 1,5kg...qdo a mulher me falou, eu disse: vc ta falando sério?!?!?!Nao to crendo nisso! kkkkkk...e pelo fato da gente se pesar lá e de certa forma, ser cobrado...emagrecer vira questão de honra, somos elogiadas...nossa é muito bom! Vc vai adorar! bjaoooo

    ResponderExcluir
  5. a minha tbm e uma chanel inspired, adoro usar quando não quero levar muita coisa!!! adorei o look gal... bjo!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look! Linda demais essa pulseira!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. amei o look!meu vício tbm é a Chanel inspired!

    ResponderExcluir
  8. amigaaaaaa...
    saudades...
    você está linda...
    bjocas

    ResponderExcluir
  9. Lindo o look!!! Arrasouuu!
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  10. Massa, cara de verão!

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. ola gal
    vc ficou linda, super estilosa,adorei a camisa com nó.
    beijinhos e ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da montação. Essa sainha é uma coisa linda! E eu também ando com mania das xanéus. rs tenho três! Agora precisava de uma maior, para carregar tralha.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Meninasssss, vcs levantam qualquer um,rsrs!!! Amei os comentários!! Juliana, as pulseirinhas são da Mais Bonita, adoooooro,rs!!Bjs

    ResponderExcluir
  14. Sainhas liberty e pulseirinhas de couro são sua cara! Sempre lembro de você. ^^

    ResponderExcluir