Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Boutique das Unhas!

Hoje  no início da tarde recebi a visita de uma amiga aflita - Nanay- me culpandooo por todos os problemas fúteis delakkk. Ela simplesmente tá viciada em esmalte...o bicho do consumo mordeu ela e, segundo ela, é tudo culpa minha!

Por isso ela apareceu aqui, queria ''me fazer provar do meu próprio veneno''...a loka me enfiou no carro e me levou pra conhecer o novo quiosque do Shopping Jardins: BOUTIQUE DAS UNHAS!

Se era pra ser ruim, eu digooo: Não foiiiiiiiiiii! Gente pense numa coisa boaaaaa...um quiosquénhoo lotado de coisinhas lindas. Vários esmaltes, lencinhos removedores, creminhos para as mãos, canetinhas para cuticulias, lixas mil...

Não preciso dizer que tava cheio de meninas querendo tudo, néan!?

Eu comprei algumas coisinhas, mas com certeza volto pra comprar mais. Afinal, sempre cabe mais um esmalte na nossa vida!
Esmaltes Impala: Pin up; Palmeira Tropical, Cajá Manga e Amor de Verão(os 3 da Coleção Tropicaliente). O amarelinho é tudo de lindo!Aff!



AH: Blue Lagon; Techno;Tango. O primeiro é um azul bb fofinho, o Techno quase causou uma brigaaa era o último e eu vi primeirohheheee...ele é um violeta-mega-brilho-tudo, mas na foto ficou um pouco azul e o Tango(velho conhecido nosso, né!?).

Enfimmm, comprei minhas canetinhas...eu não tenho idéia de preço, mas achei justo!kkk

Canetinha Nail Polish:
"Dentro da caneta tem um reservatório com uma esponjinha você tem que colocar removedor nesse reservatório. É só colocar um refil na ponta da caneta que funciona como o nosso velho e bom algodão no palito. Conforme o uso, a ponta da caneta vai ficando cada vez mais molhadinha com o removedor, de forma suave e automática, sem precisar apertar a caneta pra que o produto saia".(você pode ler toda resenha sobre o produto aqui: http://bymarina.com.br/2010/12/13/canetas-removedoras-de-esmalte/)





Sergipanass, corram lá...pq vale a pena DIMAIS!



Onde: Boutique das Unhas-Shopping Jardins/AJU

11 comentários:

  1. To super afim desse smalt Techno também!! rsrsrsrsr Amo de paixão o caja manga, é lindo né!!

    Visita meu blog e ve os esmaltes que ando usando: www.xicaradechacomleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aninha Varjão3/2/11 21:17

    Menina...eu quero tudooooooooooo...os esmaltes da impala e as canetinhas são tudo de bom...
    Bjinhuxxx
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as comprichas Gal, e você sabe que os blogs fazem isso mesmo, meu cartão triplicou de valor pós blog, toda hora a moda muda, novas coisas aparecem e eu compro esmalte adoidado!!! adorei tudo e esse último produto eu não sabia nem que existia, ai ó, mais um pra lista e a culpa é sua, sua amiga tem toda razão!!!! hahhaah bjs

    ResponderExcluir
  4. ah q tudo mt lindo
    adoreeei
    mt massa msm
    ;)
    nossa amei os esmaltes dessa segunda foto
    bj

    ResponderExcluir
  5. Mimaaaaaa, amei!!Quero muiiiito ir em Aju conferir isso tudo de pertinho,rrsrs!!Bjusss

    Alineeeee,rsrs, o post é de Mima,kkk!!Bjão!!

    ResponderExcluir
  6. É sempre uma delícia ir à lugares especializados para encontrar tuuudo que gostamos. :D

    ResponderExcluir
  7. ameio Pin Up da Imapala!Lindo!!
    Bjs!

    quasepronta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mima, passei 15 dias aí e não tinha essa bendita boutique, agora apareceu do nada essa coisa ótima. Tô doida pela canetinha, o preço tá bom.

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. OIii amiga, o cinto de tressê verde tem 1m!!! E aí quer que separe??
    Beijo grande,

    Camila Freiper

    ResponderExcluir
  10. Poxa, pena que não é em Salvador!

    Aproveito a visita para divulgar o sorteio no www.catarineheiter.blogspot.com e o blog de resenhas gastronômicas e dicas de locais legais para comer em Salvador www.mastigandoemsalvador.blogspot.com
    bj

    ResponderExcluir