Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Encontrinho “Blogueiras, Beleza e Delícias”!!

Imagem: Blog Conversa de Menina

Oi Meninas!!Imaginem um evento num espaço super legal no qual você encontra as amigas da blogosfera, aprende mil dicas de maquiagem e ainda degusta maravilhas!!! Imaginou?! Pois é...esse evento intitulado “Blogueiras, Beleza e Delícias” aconteceu no último dia 8, promovido pelas meninas do Blog “Conversa de Menina” em parceria com a Quarta Via Comunicação e reuniu no “Frio Gostoso Beleza e Café” uma turma animada de blogueiras doidinhas para aproveitar todas as dicas da maquiadora baiana Valéria Meier.

Para minha surpresa quem estava preparando a pele das meninas para a make foi a diretora da Mary Kay, Sarah Lemes e umas das modelos era a consultora da Mary Kay Mariana Mendes, duas grandes amigas minhas dos tempos de colégio (kkk, pareço uma velha falando)!! E para a alegria ser maior ainda, todas as makes e truques foram feitos com produtos Mary Kay, dos quais sou fã e consumidora!!!

Imagem Ravióli: Blog Pimenta e Cominho

Ainda tivemos o prazer de degustar as delícias da Frio Gostoso!! Eu que ignorantemente achava que lá só tinham doces, sorvetes e salgados, me surpreendi com o menu oferecido pelo chef Thiago Matos; a entrada foi uma deliciosa sopa de abóbora com gorgonzola; em seguida um maravilhoso ravióli com molho de gorgonzola e nozes; para finalizar miniburguers de picanha com cogumelos e também de salmão com cream cheese!! Eu experimentei os dois (mente gorda) e sinceramente não sei dizer qual é o melhor, rsrs! Vou lá novamente para tirar a dúvida, kk!!

Bem..o evento foi MARAVILHOSO!! Gostaria de agradecer as Meninas do Conversa de Meninas, Thiago e Bruno pelo convite e ótima receptividade!! A Valéria, Sarah e Mariana por todas as dicas, que com certeza já estão fazendo parte do dia- a - dia!!! Bjusss


10 comentários:

  1. Tb adorei o evento!!!

    To lhe seguindo. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu n aguento ver as fts desses hamburguers!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gal, nós que agradecemos a sua presença. Menina, não é vc que parece velha falando, rsrsr, é o mundo que é pequeno feito uma casquinha de avelã. Mariana é uma amiga querida e a Sarinha é muito fofa. Beijos enormes!

    ResponderExcluir
  4. É sempre muito bom reencontrar as amigas e conhecer novas blogueiras em um lugar onde podemos falar sobre assuntos que adoramos.

    Meu deus, não posso lembrar dessa sopa, ravióli e miniburguers. Estavam realmente sensacioais, como vi em poucos lugares!

    Amiga, me passa essa foto que estou com vocês por e-mail (grande, sem montagem)? XD

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Foi muito massa amiga, matei as saudaes de vc! \o/

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Fiquei babando aqui com as comidinhas e as dicas pra make...bjinhuss
    http://sainhadefilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de encontrinho!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi gallllllllllllllll, sumida vc neh!!!! o encontrinhos, quase que vou nesse aí, mas em cima da hora rolou uma reuniao aki e só saí mais tarde, até falei isso c amandinha... to com saudade, vai rolar algum encontro por esses tempos??? preciso ir, saudade de vcs horrores!!!
    pelas fts o encontro foi mara neh??? arrasadaaaaaaa
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  9. Ai saudades desses miniburgueres... kkkkkkkkkkk tudo uma delicia, né? Com planos malignos de voltar lá e conhecer todo o cardápio! kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Esta sopa parece estar uma delícia!!!!!!!! Bjs.

    ResponderExcluir