Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Finalmente me rendi ao Oxford!!


Olá Meninas!!! Hoje tirei o dia para pesquisar looks com Oxford, isso porque vivia sonhando em comprar um, mas toda vez que experimentava acabava desistindo, da última vez cheguei a conclusão que estava com um sapato de boliche, kkk!! Só sei que hoje vi tanto look liiiindo que literalmente saí correndo para o shopping e finalmente comprei o meu Oxford , sério, estava no trabalho almoçando, nem bem terminei e de uma hora para outra já estava lá na porta da Renner, como num passe de mágica, kkk!! Se vou usar ou não aí é uma outra questão, mas para tirar a dúvida tinha que trazer para casa, provar com mil looks e aí sim resolver se tiro ou não a etiqueta, kkk!! Dentre os looks que vi, esse do Petisco foi o que mais amei!!

Ah, ainda não tirei a foto do meu, mas a ansiedade de dividir a comprinha foi tão grande que resolvi surrupiar a foto do blog Laços e Tachas, se bem que é igualzinho, a mesma cor, o mesmo preço, kk, só muda a numeração que é alguns muitos números a mais, kk!!
 

Lembrando...como o Oxford é um sapato masculino o ideal é usa-lo com roupas mais românticas, com um toque feminino, para não ficarmos com cara de menino, né?! 

E vocês também morderam a língua ou ainda estão resistindo?! Beijosss!!

17 comentários:

  1. Aaaaa eu estou loucaaa com um, mas é tão dificil compor um look com ele...eu nao tenho muitas roupas romanticas e tals...sou mais basica, ai tenho medo de ficar joazinho hsausaus...ta lindoo seu look, o vestido é uma graça.

    bjuu

    www.universitariaelegante.com

    ResponderExcluir
  2. Pôôô,teu Oxford é muitooooooooooooooooooooooooooooo lindooooooo!Tbm quero! hehehe Bjs!

    www.quasepronta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pé de palhaço, sapato de boliche...mais o que?!kkkk

    ResponderExcluir
  4. rsss...
    Sapato de boliche bonitinho esse!! rsss
    .
    bjo

    http://arcartucheiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. a muito tempo de rendi ao oxford!! vc sabe!! eu adoro o meu via mia!!!! esse ta lindo gal... se nao fosse a cor... pegaria um pra mim tbm!! (o da via mia e da mesma cor!!)... super bjo!

    ResponderExcluir
  6. ah q bom
    fica mt xique com tudoo
    fica lindo
    ;)
    bj

    ResponderExcluir
  7. Meu, que lindo esse Oxford! Gostei da cor.. Estou doida pra comprar um pra mim! haha
    Quero te convidar para participar do sorteio de aniversário de um ano do meu blog! Estou sorteando um lenço da Lez a Lez e um CD do Michel Teló! Quero muito que você participe, mas não esqueça que o resultado sai amanhã.. então corre lá! http://fontt-ui.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-aniversario.html

    Muito obrigadaa. Adorei o blog!
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  8. Eu super mordi a minha a algum tempo amiga, falava horrores dos oxfords, na verdade eu nunca fui chegada no estilo masculino e talz, mas tenho que confessar me rendi a tudo "deles" adoro boyfriend, blazer boy, oxford, camisão!!! Acho super confortável, tudo de bom e estiloso!!! Adoroooooo... super mordi minha língua!!!
    Sim amiga quanto ao cinto, pensa sim e me diz, já estou negociando alguns, mas não é o teu não!!!..rsss
    Beijo grande e aparecee...

    Camila
    www.amigaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que bom que se rendeu aos Oxford,o seu é lindo a cor fofa *-*
    Mais ainda não conseguir me render a eles ! :(
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Bom saber que tem na Renner! Ainda enrolando para comprar um, mas o q vou pagar a língua mesmo é com sandálias abotinadas...

    ResponderExcluir
  11. Dessa vez não precisei morder minha lingua. Desde sempre amei o oxford e já tenho vontade de ter mais. Além disso, os modelos hoje em dia são bem femininos e combinam muito bem com looks mais despojados ou mais alinhados. Um sonho! (suspiros!) hahaha

    E eu não tenho dúvidas de que você vai usar sim. ^^

    ResponderExcluir
  12. Ai Meninas..vcs não sabem...provei em casa e realmente estou amando, esse da Renner não é tão masculino e a cor rosa seco é tão feminina que fiquei apaixonada, rs!! Vamos ver se vou usar muiiiito!!rs!!Bjussss e obrigado pela contribuição de vcs!!rs

    ResponderExcluir
  13. Ai como ele é lindo!
    E o preço, hein? Bom demais!
    Esse looka ih ficou fofooo!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindooo seu oxford. bjocass
    http://sainhadefilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda estou resistindo, mas será por pouco tempo. HAHAHAHAHA Tenho certeza! :)

    ResponderExcluir
  16. kkkkkk lembra sapato de boliche mesmo!!! Mas tá lindo esse look. É só saber combinar com as peças certas! Definitivamente o oxford não é aquele sapato coringa que vai com tudo..

    ResponderExcluir