Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Dica de compra: Bolsas MOSS

Olá Meninas!! Já tem um tempinho que acompanho a marca mineira Moss e me encanto com suas lindas bolsas, mas até então não tinha tido a oportunidade de ter uma “Mossinha” aqui comigo!! Mas hoje tudo mudou...ontem recebi um e-mail informando do bazar que estava acontecendo na loja virtual e não resisti, fui correndo ver os preços!! Vamos combinar que R$199 numa bolsa de couro não é todo dia que encontramos, não é?! Então... primeiro garanti a minha (esperta, rs) e vim dividir esse achado com vocês!! São tantos modelos e cores lindas que queria levar uma de cada,mas graças a Deus meu cartão tem limite, kkk...ou melhor...já não tem mais limite!!rs

Como é bazar, é bom correr pois já não tem mais muitas opções de cores e modelos, está acabando rapidinho!! Espero que tenham curtido a dica e em breve vai ter lançamento da nova coleção, obaaa!!
Desse jeito vou falir! rsrs!Beijosss

4 comentários:

  1. Gal,

    Já coloquei seus lenços no Correio hoje de manhã, nem conferi o depósito ainda, mas vc é amiguinha, confio plenamente heheh e também pq ai chega mais rápido né...!! espero que goste :)

    Obrigada pelo voto lá no look, eu mandei e nem esperava que ela ia selecionar, muito legal...bjãooo e obrigada

    As bolsas são lindas mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que dica massa!Vou lá agora mesmo,não conhecia essa marca!São lindas essas que você postou!Valeu pela dica!
    Beijos,
    Mariana

    ResponderExcluir
  3. Eu quero a marinhoooo!!!
    Beijo Gal,

    Camila
    www.amigaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, meninas! Parabéns!!!
    Beijos Fê (MOSS)

    ResponderExcluir