Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Lançamento da coleção Outono/ Inverno da loja Lia Chagas

Olá Meninas!! Na sexta passada fui conferir as novidade da loja Lia Chagas, como sempre a coleção está um arraso!!! As estampas continuam com tudo no inverno, inclusive florais lindos vêm estampando macacões e vestidos!! Muitos modelos de 1 ombro só dão um charme à coleção!!
Particularmente, fiquei encantada com esse longo, apesar da foto não colaborar muito, acreditem...ele é PERFEITOOOO!!rsrs
Confesso que o que mais chamou a minha atenção foram os acessórios! Não resisto a uma Alexa, kkk! E essa carteira?! Um escândalo!!Ah, não tirei fotos, mas tem um monte de cintos fininhos, inclusive de oncinha!!
Olhem que lindos esses macacões florais...como minha modelo não estava presente ficamos órfãs de fotos de looks (não é Mog?!)!! Só consegui esse flagra de uma cliente da loja provando o mesmo macacão que Lia estava usando!! Prometi que voltaria para clicarmos mil looks inspiradores, viu prima?!!

Quem quiser conferir de perto todas as novidades de Lia Chagas é só dar um pulinho na loja que fica na rua Arthur de Azevedo Machado, nº497, Shopping Bahiamar, Costa Azul. Sem dúvida vocês vão ser muito bem recebidas, Lia conta com a ajuda das queridíssimas Edna (foto), Mônica (foto) e Tâmires! Tomara que tenham a sorte de encontrar a Lia por lá, ela é um encanto!rs!! Beijosss!!!

10 comentários:

  1. geeente, cada peça mais linda que a outra!
    amei muito as bolsas! lindas!

    beeijo e passa lá no blog que tem post novo :)
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MInha filha que vestido leenndo é aquele? Quanto???? YO QUERO MUTCHO!affffffff

    ResponderExcluir
  3. Sim, kd Morganão pra vestir os looks?

    ResponderExcluir
  4. Amei a Alexa bag e os cintos. Vou buscar os meus! Beijos.

    Passa lá www.modistaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos macacões,
    ainda bem que essa moda floral não saiu de moda,
    pq eu adoooroo!!
    Beijos
    e Bom fim de Semana
    www.lupourbaix.com.br
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir
  6. oi!!!

    O vestido longo é lindo!!! E essa carteira também é perfeita! Amei ela!

    Os macações florais estão lindos. Adorei as cores.

    Bjus

    http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei louca com as bolsas, o preço é bonzinho? Saudade da cabine fútil. quando vamos fazer? Eu ainda não tirei nenhuma foto na cabine futil, trauma! hihihi

    ResponderExcluir
  8. A bolsa cinza é miiiiiiiiiiiiiiinha! Tirem os olhos. Hunf! Eu fiquei encantada com essa bolsa, pena que minha querida mãe não colaborou mas, daqui uns dias eu consigo domar a fera, haha.
    Mima, eu não estava presente neste dia porque tinha ido para uma festa. Viva a maior idade! Haha. Da próxima vez, eu juro que estarei marcando presença, para Gal me explorar a vontade, né prima?
    Eu sou suspeita a falar mas... Gente, visitem a loja! Os modelitos, os acessórios, os calçados, são tudo perfeitos, dar vontade de comprar a loja inteirinha (que perigo!). E sem contar que vocês serão super bem tratas (tem dias que eu passo a tarde inteira tricotando com as meninas, haha) e se vocês tiverem a sorte que encontrar com Lia então... se preparem para não sair da loja tão cedo. Um encanto de pessoa, mega simpática.
    Beijos primas.

    ResponderExcluir
  9. Aff! Mog vai lá tirar foto com esse vestido que eu nem gosteiii!kkk

    ResponderExcluir
  10. Meninasss, passem lá na Lia.Juro que vale muito a pena!

    ResponderExcluir