Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

News: Essência Charmosa Avon

Depois de um longo dia de trabalho árduo nada melhor do que chegar em casa e encontrar um “MIMO” delicinhaaa! Hoje meu dia terminou assim...


Como podem perceber eu e Gal sempre sumimos nessa época carnavalesca. O motivo é um só: Sempre inventamos de trabalhar na Central do Carnaval #viciooo e lá o trabalho é puxado das 8h até 22h!

Sim, sim,sim... só que hoje quando chegamos tinha uma sacolinha da Avon – enviada pela Santa Clara Comunicação. Quando vi gritei logooo: é meuuuuuuuuuuuuuuu! Tinha “certeza certa” que era perfume colônia! E não é que era... RÁ... gente uma colônia delicinha bem docinhaaa-na-medida! Eu agarantcho que vale a pena. Anotem: Essência Charmosa.


Então, vim correndo aqui compartilhar minha alegria com vocês (antes, é claro, tomei um banho mega-quente e passei minha colônia...sim, eu passo colônia pra dormir, tá!) e pedir:



“Calma, calma,calma...eu tô pedindo calma”,  pois vamos passar uns dias fora do ar, mas jáh-jáh voltamos com a programação normal!

P.S.: UM BOM CARNAVAL PARA TODOS.] se forem pegar abadá na Central lembrem de dar um  ALÔUU pra gente.   
               
bjin, Mima

5 comentários:

  1. Também recebi ela hoje. E já usei! Também gostei. Será o vício antes de ir para a faculdade. Amo colônia!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia ganhar um mimo desses no final do dia!!!

    Gal kd vc menina... sumiu!!!

    ww.chochicc.blogspot.com

    beijinhos e saudades!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, primeira vez que venho aqui, adorei!
    To te seguindo, me segue também!
    beijos enormes
    e prazer conhecer seu blog!
    http://trendsdelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, Mima :) Presentinhos são sempre bons, né?

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog,e ja estou seguido !
    Qdo puder visite meu blog tbm =) tem sorteio rolando !!!

    almaafeminina.blogsot.com

    ResponderExcluir