Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ctrl C +Ctrl V no armário da Jojo



Olá Meninas!! Acredito que muitas de vocês já devem ter ouvido falar na Jojo, a bonita deu o ar da graça no último Fantástico, assim que vi a reportagem fiquei curiosa para conhecer o blog dessa publicitária que resolveu criar o blog "Um ano sem Zara" para ajuda-la no desafio de passar um ano sem fazer compras, confesso que se tivesse o armário da Jojo ficaria fácil, fácil sem comprar nada, kkk!! Ela tem menos de 1 mês postando seus looks mas já nos primeiros dias conseguimos perceber o bom gosto dessa garota!!

Bem...não vou prometer o que não posso cumprir, kkk, sei que com o armário que tenho seria complicado um ano inteirinho sem consumir nadinha, kkk, mas confesso que mesmo antes de conhecer o blog estava me esforçando a pensar mais nas possibilidades que tenho no armário e já estou até conseguindo fazer algumas inovações!! Vale a pena tentar!!

E esses looks da Jojo são ou não são verdadeiras inspirações, heim meninas?! Fiz uma montagem com looks que ela usa algumas peças iguais para percebermos o quanto podemos inovar mudando uma ou outra peça!! Vou dar muiiiiito Ctrl C+ Ctrl V, rs!! E vocês, já conheciam o blog?! Será que conseguiriam fazer um desafio como esse?! rsrs

14 comentários:

  1. AAAAAMO o blog da Jojo! Queria tanto ser que nem ela e conseguir fazer isso, mas vamos combinar que o guarda roupa dela é recheado de vaaaárias coisas lindas ne? Juro que um dia ainda tento.

    beijão

    ResponderExcluir
  2. A ZARA é tudo. Comprei umas coisinhas nela ontem aqui na Espanha e estava tudo em promoçãaaaaao.... muito bom :D

    ResponderExcluir
  3. qundo vi o blog no fantástico tbm corri pra conhecer! hehe
    confesso que eu sou bem moderada nas compras, mas olhando os looks dela, dá vontade de fazer alouka do cartão de crédito e sair comprnado por aí! haha

    beijinhos,
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quem me dera... acho q nn conseguiria.
    amei a postagem
    beijos
    fashionclosetforall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!!!
    Adorei o blog... amei o layout e as dicas.
    Sou uma curiosa no quesito moda, e apesar de não entender patavinas, adoro saber mais desse mundo fashionista.
    Espero poder manter contato com vcs... estou seguindo e voltarei mais vezes!!!

    Juh Barreto
    www.territoriodemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai um ano sem??? huiuiui, meu Deus.
    Geeene que looks lindos.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga adorei o post, não conhecia a jojo e já estou super me inspirando nos looks da garota..rss!! E lógico que queria todas as peças dela, ou melhor ficaria muito, mais muito com feliz com apenas algumas...rsss
    Gal, dei muitaaaaaaa risada com teu comentário lá no blog... e olha que moramos no mesmo bairro, temos o mesmo gosto, algumas peças idênticas.. sei não, estou começando achar que nós somos gêmulas(gêmeas)...rsss!!!

    Beijão amiga e muito obrigada pela presença viu?!

    Camila
    www.amigaphyna.blgospot.com

    ResponderExcluir
  8. Que looks lindos, mas eu acho que não conseguiria em momento nenhum ficar um ano inteiro sem fazer uma comprinha se quer, ainda mais eu que enjoo muito fácil das roupas, ahhaha.

    Pois é Gal, me falaram que era você mas ninguém me apresentou, também tive vergonha de me apresentar, sou super tímida! hahaha
    No próximo encontrinho nós nos apresentamos então, hahaha
    Beijocas

    www.semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Super amei todos os looks, quanta coisa linda, mas sabe que eu não tenho nada da zara, fico impressionada como muita gente não consegue viver sem, quando entro lá, saio decepcionada.

    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/4/11 10:36

    Olá, que lindo esse blog!Muita coisa boaa mesmooo!
    Parabéns meninas!
    Meu blog terá várias promoções, participem!
    Sigam-me
    http://lilaceastore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. UM ANO SEM ZARA? IMPOSSÍVEEEEELLL!!!
    QUERO NÃO,POSSO NÃO,AS COISAS LINDAS NÃO DEIXAM NÃO!KKKKKKKKKKKKKKKKK.
    BEIJOS!
    http://blendamenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3/4/11 15:59

    Eu estou tentando passar um mÊs sem comprar e já cai em tentação, hunf! Ai que tenso, mas eu apóio a iniciativa da Jojo!!! =D

    Contrao o consumismo desenfreado, hehehehe

    bjooo meninas!

    ResponderExcluir
  13. Gal, achei teu blog e amei seu cantinho viu? super classudo! kkk... Te conheci no encontro de blogueiras da SHOP 126, sou a sobrinha de Blenda (bonequinha nota mil). Te sigo! Um bjo! até a proxima.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gaaaaaaaaaaaaal e Glíiiiiiiiiiiicia!!! Saudades de vcs duas! Ces acreditam que joana morou anos no meu prédio? Moramos e estudamos na mesma escola! Éramos aminguinhas na infância! A bicha sempre foi linda, foi modelo um tempo mas sempre foi muitíssimo inteligente, deve ter sido por isso que deixou a modelagem de lado!
    Fico orgulhosa dela ser bem baiana, que nem vocêees, suas lindas!beijo!

    ResponderExcluir