Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Esmalte da Semana - Garota da Capa!!

Olá Meninas!! Quem me conhece não deve estar entendendo nada.... "Esmalte da Semana" metalizado?! Pois é, essas cores "Mima" realmente não são as minhas preferidas, tanto que vi a coleção "Garota da Capa" na revista da Avon e nem me interessei em comprar!! Mas para minha sorte havia feito o pedido do "Belíssima" e a Avon enviou o esmalte errado, rs!! Ao invés do meu queridinho eles mandaram o "Garota da Capa", acho que fizeram de propósito, para que eu queimasse a língua,rsrs!! Quando vi o vidrinho dourado meus olhos brilharam, kkk!! Ele é um dourado diferente, meio prata velho!! Lindo!!! Não resisti e peguei logo dois vidrinhos (Mima, um é seu!!)!! E para minha surpresa ele é ótimo de passar, apenas 1 mão e está tudo lindo!! Só achei chatinho de limpar!! Bem..pintei na segunda- feira passada, na sexta dei uma retocada em algumas pontinhas que estavam descascando, hoje já está começando a descascar novamente... resumindo... achei uma boa durabilidade!! E vocês, já usaram o "Garota da Capa", o que acharam?! Beijos!!

5 comentários:

  1. nucna usei não, mas depois de ver essa cor linda...
    eu queeero! :D
    hehehe

    beijinhos,
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/4/11 19:26

    Gal, adorei a descrição: "Ele é um dourado diferente, meio prata velho!" Entendi, tipo não é escuro que nem o ouro velho, nem berrrante como o dourado, nem claro como prata!!! hehehe, enfim, curti, parece o Bossa Nova da Ana Hickman! =D

    bjosss

    http://www.voudesaia.com

    ResponderExcluir
  3. Gal, eu n comentei aquele dia que a minha avó era uma #fashion_nails?! HauahauahauahauH Pois bem: essa semana ela foi de Garota da Capa e está toda se sentindo com esse dourado "meio prata velho" xD nas unhas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu já comprei um parecido, aconteceu assim tbm...meus olhos brilharam! rsrs porém quando pintei não rolou a mesma química, mas vejo que o garota da capa realmente não é tãao dourado assim, então vou usar para ver se fica melhor!
    Valeu pela dica! bjão querida!

    ResponderExcluir