Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Lançamento da coleção Outono/ Inverno da Couro & Cia!!


Olá Meninas!! No último dia 07 fui a convite de Marcele do Blog Sutiã de Bolinha conferir a nova coleção da Couro & Cia!! Em meio a muitas fingers foods, trufas, chocolates (aiai saudade) e muito bate- papo conferimos todas as novidades!! 
A coleção está lindíssima, recheada de bolsas e sapatos em animal print!!! Muito preto, marrom, bege e o hit da estação, VERMELHOOOO! E claro... não podiam faltar as famosas inspireds que amamos, Alexa's e PS 1's! Nessa coleção também encontramos versões menores com alças longas (foto 1), lindass!!! 
Para quem ainda não passou na loja algumas fotos das novidades:
Dessa vez as amigas blogueiras me enrolaram, rsrs!! Só consegui registrar os looks de Aninha do Saia Plissada e Liu do Coisas que Liu Gosta!!! Se bem que essa  foto da galerinha já compensa, não é?!rsrs!!
Fotos: Menina Fútil, Saia Plissada e Otávio Facundo.
Cele e turminha Couro & Cia o evento foi um sucesso, assim como a nova coleção que está um arraso, a receptividade de todos foi incrível!!PARABÉNS A ESSA EQUIPE MARAVILHOSA!!
Quem quiser dar um pulinho na Couro & Cia e conferir de perto todas essas novidades a localização é super fácil, Salvador Shopping no piso L2!!
Beijosssssss

7 comentários:

  1. ai cada coisa linda
    adoreei
    rsrsrsr
    ah cade seu look?
    senti falta
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oiii Gal,

    Que legal participar desses lançamentos, muito bom!! Eu amei as novidades, a bolsa preta com onça está linda linda linda!!! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Amiga tô linda aqui nesse blog lindo!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. AIN! TAMBÉM QUERO TUDO!!!
    BEIJOS.
    PASSA LÁ NO MEU BLOG!
    http://blendamenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Galzinha!
    Obrigada pela presença viu?
    Fico bem feliz que tenha gostado do evento!

    =)
    O post ficou uma graça!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. o evento foi otimo!! Cade coisa mais linda que a outra!! Poxa só eu que não tirei foto!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai Gal que bom que chegou tudo bem, já estava preocupada e melhor ainda é saber que você gostou ufa!! Fiquei feliz :) E 1 item a menos na lista é sempre bom!! hehe

    Obrigada pelo comentário, jura que foi o look que você mais gostou??? Acho que ontem eu estava inspirada, eu tb amei abandonar o salto e sair de sapatilha!!

    Bjãooo

    ResponderExcluir