Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu uso: Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue

 
Bem... depois que o Morangão apareceu na minha vida os meus cabelos voltaram a ter VIDA, rsrs!!
Sim, sim, sim... já falei aqui que por muiiiito tempo usei produtos bons nos cabelos mas nos últimos meses, ou melhor... no último ano, tinha abandonado um pouco o amor por eles, também...os precinhos não ajudavam, né?! Mas com o Morango a situação mudou, kkk!! Fiz minhas consultas, fazer consultas significa falar com uma amiga de trabalho expert em produtinhos ótimos para os cabelos e de quebra ainda tive a garantia de Mog que o produto era um sucesso, kk!! e mandei ver na compra do kit... Shampoo, hidratação e condicionador Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue!! Apesar do nome complicado essa linha é MARAVILHOSAAAA!!! É “uma linha que promete reparar e regenerar a estrutura interna do cabelo. Possui a Proteína Cura Tec que junto a Glicina oferece proteção reparadora e proporciona união da estrutura interna da fibra capilar danificada, possui Aphinity Technology que são agentes ativos que detectam as zonas danificadas da estrutura do cabelo e aderem-se a fibra formando um escudo protetor.”

Eu já usei o kit duas vezes e confirmo que tem todos essas benefícios, meus cabelos estavam suuuuper ressecados e com muita ponta dupla e já deu uma boa melhorada sem nem ter tirado as pontinhas!! Assim... no meu caso, não ficou aquele cabelo super leve e “flopt” mas também não ficou pesado!! Achei que ficou com cara de cabelo hidratado e liiiindo, rs!!  

Só uma diquinha que acredito que a maioria já deve saber mas não custa nada alertar (não é MÃEEE?! Mima, leia isso pra ela, please, rsrs!!) O CONDICIONADOR DEVE SER O ÚLTIMO PASSO NO PROCESSO DE CUIDADOS COM OS CABELOS, antes do leave- in, claro!! Devemos lavar os cabelos com shampoo, se for um shampoo anti- resíduos melhor ainda, em seguida aplicar a hidratação, dessa forma as “escamas” abertas irão absorver todos os nutrientes necessários e só em seguida, após retirar a hidratação, devemos aplicar o condicionador, exatamente para fechar e selar as cutículas dos fios de cabelo! Ou seja...passando a hidratação após o condicionador estamos jogando ela fora pois os fios com as escamas fechadas não  são capaz de absorver nenhum nutriente ( redundante mas necessária essa explicação, rsrs!!) 

E vocês meninas, também já usaram essa linha?! Se tiverem outras marcas legais me indiquem pois meu cabelo acostuma super rápido com os produtos!! Espero que tenham gostado das dicas!! Beijosss 

Um comentário:

  1. Huummm! Também quero ficar com meus cabelos lindos, depois de todos estes elogios que você fez, acho que não vou resistir e pedir um kit deste lá no morangão também. Bjs e saudades de vc Gal

    ResponderExcluir