Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Blogueiras e suas mães...

Oiiiii!!! Me atrasei mas cheguei, rsrs!! Bem...o post dos looks das mães foi um SUCESSO!! Todo mundo curioso para saber quem é a mãe de quem, né?! ihihi!! Somente 4 pessoas acertaram em cheio!! Agora, TODO MUNDO acertou a mãe de Aline, ninguém teve dúvida, porque será heim?!

Para os curiosos de plantão...TCHAN RAM RAM



Claro que não podia esquecer de homenagear a minha Mami, né?! rsrs!!


Mãe, mais um ano longe...vou é providenciar um neto para voltar pra mim, rsrsrsr!!! Muito obrigado por nos amar incondicionalmente e fazer com que nos sintamos tão especiais!! Agradeço todos os dias a Deus a oportunidade que ele me deu de fazer essa sábia escolha de te ter como mãe!! Sem dúvida essa deliciosa missão de vir como sua FILHA , me ensina muiiiiito a cada dia...

Para matar um pouquinho a saudade e a distância, que são dureza de aguentar, uma foto que precisa ser repetida urgentemente já que Lau ainda estava na barriga, né?!



AMO MUITO VOCÊS!!! Parabéns especial a minha Zirú, mãe de minha mãe, exemplo de fé e baiana retada,rs!! Parabéns a MÃE MIMA também, que apesar da carinha de criança, kkk, é mãe da pequena LAU!! rsrs!!

Ah, não estão nas fotos...mas não tem como não falar pois estão no coração... as maravilhosas mamães...minha outra Vó ZIRÚ, sim, tenho 2 lindas Zirus na minha vida, rsrs, guerreira MARAVILHOSA, a minha Dinda e minha mais nova incentivadora tia NÉA!!!Ahaha, amo vocês!!

PARABÉNS A TODAS AS MAMÃES!!!!!!Beijosss!!

12 comentários:

  1. Oi
    Que lionda homenagem!!

    É isso mesmo amor de mãe é incondicional é um verdadeiro ágape.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente amor de mãe é incondicional!!!!

    Haha...eu fui umas das que acertou a brincadeira!!
    Adorei a idéia do post!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. que liiindas, feliz dia das mães para todaaaaas!
    Gal, você parece bastante com sua mãe, o olhar é bem parecido, haha lindas
    beijocas

    www.semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aff, que só acertei duas! Troquei de Liu com Ju.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. QUE POST LINDO SUPER PARABÉNS.

    KERIDA ADOREI SEU BLOG DE PAIXÃO, MEU É NOVINHO EM FOLHA, AINDA ESTÁ SEM O TEMPLATE QUE ENCOMEDEI MASI FICOU LINDO.
    QUERO FAZER UMA SÉRIE DE ENTREVISTAS COM BLOGUEIRAS QUE EU ADORO, VC DA UMA ENTREVISTA PARA O MEU BLOG??? dIZ QUE SIM VAI???

    AH OUTRA COISA,MAS NÃO É PRA FICAR CHATEADA NÃO, VOU COPIAR O CTRL C CTRL V ACHEI O MÁXIMO USAR ESSE TÍTULO PARA FALAR DE OUTROS BLOGS. ´ADMIRAÇÃO VIU.

    BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  6. Galllllllllllll.. que lindooo!! Amei o post! Muito obrigada pela sua presença viu?! ameiiiiiiii gêmea!!!!
    Ahhh manda um feliz dia das mães pra tua mãe viu?!
    Beijo grande!!!

    Camila
    www.amigaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A mãe de Mila virou minha mãe algumas vezes aqui, rsrsrsrs. Eu morro de inveja do nariz de minha mãe, é tão fininho, mas o meu é uma batata.
    Adorei o post, muito lindo, e essa foto das mulheres da familia tá maravilhosa!

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. ahhahaha acerteiiiiiiiiiii!
    Eita que saudade do casamentoooo!kkk
    AMo!

    ResponderExcluir
  9. Que legal Gal, eu adorei participar :) linda sua foto de família!! bjãooo

    ResponderExcluir
  10. que lindass essas maes
    adorei

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  11. Amei o post, todas lindas, parabéns às mamães!!! Parabéns a minha em especial, a melhor do mundo!!!
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  12. Minha linda! amei a homenagem tão carinhosa quanto você,bjos da sua tia coruja te amo!!! Néa de Carvalho.

    ResponderExcluir