Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Lançamento da coleção Outono/ Inverno da Mexerica!!

Camila e suas modelos!! Cupcakes MARAVILHOSOS, Doceterapia Cupcakes.

Olá Meninas!! No último sábado, 07/05, fui conferir a nova coleção Outono/ Inverno da Mexerica, marca assinada pela querida estilista e também blogueira Camila Freiper. O evento ainda contou com um Workshop de Maquiagem com Diva Brito, amei a dica “ESFUMACEM o blush, vai dar um ar mais saudável de quem tomou um solzinho”, ultimamente tenho visto cada potoca de blush no rosto das mulheres que sinceramente, essa dica devia vir na embalagem, rsrs!! Em seguida Jú Afro apresentou o work de penteados, nos deixou craque na trança espinha de peixe e no topetinho, rsrs!

Sem dúvida todos que estavam lá se encantaram, Camila trouxe uma coleção lindíssima, que seguia as últimas tendências da moda mas sem fugir da sua marca registrada, o romantismo. Esses foram alguns dos looks desfilados no evento:




Foi esse romantismo retratado em lindos vestidos florais, shorts de alfaiataria, babados, cintura alta e  marcada que nos fez delirar!! Confesso que me surpreendi ao ver a mais sexy das estampas tomar um ar romântico nesse lindo vestido (última foto)!! Eu que não queria mais nada de oncinha, suspirei...rsrs. Quer dizer...SUSPIRAMOS, todas queriam, rsrs!!

E claro...tinha que registrar os looks das blogueiras! Mas antes preciso contar... essa linda na primeira foto é a Camila Valladares, desde a hora que a vi no evento me encantei com o look que estava usando e depois que vi que ela comprou a pulseirinha que eu já tinha desfilado para cima e para baixo, vi que ela tinha muito bom gosto, kkk!! Me achando, rsrs!! E para me achar mais ainda, ela vém e me pergunta se sou a Gal do Menina Fútil, kkkk!! Confesso que é uma delícia encontrarmos alguém que nem nos conhece pessoalmente e se identifica com o que fazemos, curte a ponto de ficar toda vermelhinha ao pedir para tirar uma foto com a gente, rsrs!! É BOM DEMAIS!!! Mas o presente maior quem ganhou fomos nós, pois a fofa e estilosa Camila resolveu fazer um blog também, e pelo que vi é excelente, já está na minha lista de visitas diárias, corre lá... é o Bolsa de Vallores.

Camila, Layla, Liu e a modelo Mexerica com o corpo mais lindo que já vi, fiquei com muita inveja, Uine,rsrs!! 

Juro que fiquei super feliz de ver que Camila está no caminho certo, não por ser uma querida que quem conhece se encanta mas sim pela dedicação, cuidado e carinho pelo que faz! Desde uma recepção impecável, sempre muito preocupada com todos, até os seus lindos croquis e a perfeição e cuidado em cada peça. Ah, sem esquecer o precinho hiper amiigo!! 

Mila, Obrigada pelo convite!! PARABÉNS e muiiiiito SUCESSO SEMPRE!!

Beijos!!

7 comentários:

  1. Cada look lindo, amei!!!

    Vou aproveitar o espaço para divulgar o meu blog

    www.tiarasepantufas.blogspost.com

    Jajá tem sorteio por lá beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Coisa de louco essas estampas, né?? :)

    E nada de me mandr, fotos... tsc tsc...

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Gal!! Obrigada pelo apoio, você não imagina o quanto ele significa para mim. Adorei te conhecer pessoalmente, só me fez ficar mais fã ainda do seu blog :)
    Temos que nos encontrar de novo para conversar mais! O look de todas estavam ótimooos, inclusive o seu.

    Beijo grande,
    Camila Valladares
    http://bolsadevallores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Foi tão legal o evento! Amiga vc é um doce de pessoa, tão carinhosa, é por isso que eu te amo! Ainda bem que a gente ficou amiga desde sempre, vc é muito especial, sua linda!


    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Poxa Gal vc é mesmo uma kerida, vou te passar meu e-mail ai a gente acerta os detalhes.
    tiarasepatufas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gallllllllllll que post lindãoooooooooooo!! Amei!!!
    Muitíssimo obrigada pela sua presença, fiquei hiper feliz e vc sabe disso!!! Foi bem importante!! Vc é uma queridaaaa!!!

    Ai que felizzzzzz!!!

    Beijos amiga e mais uma vez obrigada!!!

    Camila Freiper
    www.amigaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir