Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Look do fds passado!!





Fotos: Glícia Brandão

Oi Meninas!! Calma, calma, calma...ainda não estou louca, rs!! Esse looks foi no fds passado, quando finalmente fez uma chuvinha em Salvador e um friozinho gostoso, aí já viu, né?! Aproveitamos para colocar uma roupinha mais quentinha!rsrs! Bem... na verdade, o lenço não precisa de tempo friozinho nenhum, ultimamente tenho usado muiiiiiito, basta um ar condicionado mais forte e já coloco ele como desculpa, comprei com a Aline do  My Scrap SP!! Confesso que a bota só rolou mesmo nas fotos,  como é uma bota estilo montaria prefiro deixar para usar no interior, no São João, preciso evoluir,rs!!  Terminou que depois tive que colocar em cena minha velha Passione,rsrs!! Esse foi meu jeitinho de usar o combo vermelho e onça fugindo das tradicionais red pants!! Aprovada?! Ai medo!rs

22 comentários:

  1. Aprovadíssima *-* Adorei esse look!
    Eu ganhei duas botas, estou louca para usar, mas aqui em SSA não fiz nem um friozinho, uma chuvinha =/ Esses dias até estava bom, mas eu trabalhei e no meu trabalho nem rolava ir de bota né? Uma pena! Acho que vou guardar pro SJ tb, rs xD

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gaal, super aprovada!! amei o look, e também tenho um lenço desseeee, uhul hahaha ele é uma delicia e quentinho né?
    um beijo

    ResponderExcluir
  3. Assim como vc, hj que vou colocar o look do find passado tab... rssss eh muita coisa para fazer, muitas idéias qu surgem que vai ficando....

    Bjim e adorei o post!

    APROVADISSIMA!

    ResponderExcluir
  4. Nathália Almeida28/5/11 22:52

    Amei o look,muito lindo!

    www.quasepronta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gal, você está linda por demais, amei o look!! Meninaa, largue mesmo essa história de usar as botas só no interior, na 'carpitar' também vale, viu?! Nós somos #itguelss!!! hhehehehe(No fds passado estava fazendo um friozinho, dava pra aguentar a botinha) hehehe. As vezes eu fico aka com os meus pensamentos, e matuto: Bem que nós poderiamos ter as estações do ano todas certinhas, como na Europa e não como aqui na Bahia, verão é verão e inverno é verão!! heheh Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Tá linda Gal! Adorei o look.

    Beijão
    Mamá

    ResponderExcluir
  7. Mais que aprovada! Vai pra lista dos a copiar! :D

    ResponderExcluir
  8. Gal
    luxo so
    vc de oncinha e vermhlo
    ameeeeeeeeeeeeeeeei !
    linda demais
    ameei jurooo
    bj

    ResponderExcluir
  9. Aprovadíssima! Beeeeem melhor que calça vermelha! rs
    Beijos menina, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Amiga acho que esse foi o look mais lindo que já passou por aqui, amei muito, todos os detalhes.

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Uaaau, a mocinha está se revelando. Quem era tímida!!! :P
    Não acho que é questão de evolução não Gal! Sou a favor de "moda inverno" para Salvador, mas, bota montaria, concordo com você: prefiro a sapatilha Passione. Mas, adorei ver com a bota na foto! ^^

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo o look,
    eu não tiraria a bota, ficou um luxoo!!!
    =))

    beijos

    ResponderExcluir
  13. super linda
    e parece mega confortavel o look
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  14. Muito legal ver o combo vermelho+oncinha de outra forma!! Adorei o look Gal, usaria todinho :)

    Beijooos
    http://bolsadevallores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei,amei o look!^^

    quintagrandeza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gal querida!!! Que look MARAVILHOSO!!!! ADOREI... Menina... faz tempo que não vejo um look tão lindo. Amei tudo! E sem dúvida servirá de inspiração pra mim, tipo CTRL C - CTRL V (risos)
    Chic demais viu!
    Beijinhos
    Carinhosamente
    Sarinha
    www.saramoedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....amei seu look Gal!!!
    Arrasou com a bota!
    Saudades...
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. lindo look, e amei a scarf, animal print+vermelho fica shoe de bola
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Aprovadíssima!!!
    Adorei *-*
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Anônimo5/6/11 19:02

    Linda! bjos... da tia Néa.

    ResponderExcluir
  21. Meninasssss, muitíssimo obrigado pelos comentários!!Feliz que gostaram,rs!!!

    BJÃOOO

    ResponderExcluir
  22. Gaaal
    amei a combinação!
    De verdade!
    Achei sim que foi uma ótima maneira de fugir do óbvio das redpants, ao mesmo tempo aproveitou pra dar graça a um look super básico, que é legging + blusa branca. Aprovadíssimo!

    =)

    ResponderExcluir