Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dica de amiga: Promoção SPELL!!

Olá Meninas!! Ontem foi dia do amigo e a ingrata aqui nem deu o ar da graça, rs, mas para provar que sou mui amiga vim dividir meus achados com vocês!! Essa semana dei um pulinho no Pituba Parque Center para conferir a promo da Spell, adooooro os vestidinhos de lá, mas fui surpreendida com a transferência da loja para a rua Pernambuco na Pituba, acabei optando em ir na Spell das torres gêmeas (nunca sei o nome daquele prédio)!! Cheguei lá e de cara já fiquei decepcionada com a falta de opções de modelos e tamanhos, acabei não comprando nadinha!! Como sou persistente, no dia seguinte fui na loja Pituba, já tinha até comentado com Mami que adorava a loja do Pituba Parque porque toda vez que chegava lá, mesmo em dias de promoção, percebia que sempre havia um estoque razoável! Pois bem..a loja da Pituba estava exatamente igual a antiga, fui hiper, mega bem atendida, consegui provar várias roupas que havia gostado e consegui levar 3 peças para casa, confesso que tive vontade de comprar mais, mas infelizmente a numeração da loja não ajuda muito!! - MARKETING SPELL, QUEREMOS TAMANHO GG!! Acho que o pessoal esquece dos mais cheinhos,kkk!

Sim..vamos ao que interessa, todas as roupas da montagem acima estavam disponíveis na loja, tudinho com 50% de desconto (só não recordo ter visto a blusa de renda da última foto)!!

Agora... as minhas escolhas:


Esse vestidinho preto é super fofo, olha o detalhe...coraçõeszinhos lindos, veste PERFEITO! O macacão saruel também veste super bem e amei os botões douradinhos, tem ele marinho também!!

Já tinha um tempinho que procurava uma legging para substituir a minha que já está acabada mas nunca encontrava uma que ficasse legal na cintura, sem cair e sem apertar demais, quando provei essa caiu como uma luva, além de ficar bemmmm compridinha, o que é uma dificuldade para quem mede 1,76cm, rs, e o melhor de tudo foi o precinho camarada,rs!! Ahhhhhhhhh, as viciadas em saia longa...lá na Spell tem preta, um tom meio parecido com vinho e azul, se não me engano está em torno de R$75!!! Outra coisinha que descobri e adorei foi o blog da marca, passem lá para conferir, vale super a pena!!!

E vocês, qual loja não deixam de visitar nessas épocas de SALE TOTAL?! Beijosss
Créditos: Fotos montagem 1 e detalhes vestido coração, blog Spell.

6 comentários:

  1. os preços estao otimos

    pena que moro longe rss

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber, acho que só compro em promoção, quando não tem promo, só se for barato mesmo, mal acostuma eu tô, rsrsrsrs.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Super gostei desses preços! Vou dar uma passadinha lá para conferir as suas dicas! bj

    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que dica maravilhooooosa Gal!
    vou dar uma passadinha por lá! haha
    beijo

    www.semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tambem aproveitei a liqui e arremantei um short boyfriend branco! Adoooro a pormocao da spell.

    Beijao
    http://bolsadevallores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. êta dica boa!
    tô doida atras de saia longa *-*

    beijo,
    gabi machado

    http://efusivamentedeselegante.com

    ResponderExcluir