Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Inspiração: Saia longa Marisa!!

Oiiii Meninas!!! Se tem uma coisa que curto bastante em comprar em fast fashion é a possibilidade de ver as peças sendo compostas em mil mil looks diferentes Brasil a fora!! É como uma tela em branco, cada um faz a pintura que quer!!! 

Essa saia da Flávia do Fashion Coolture é a mesma que comprei na Marisa, lembram que falei dela?! Por isso resolvi dar um Ctrl C + Ctrl V e compartilhar com vocês, confesso que nem de longe pensaria em usa-la dessa forma!!! Eu amei tanto essa saia que acabei voltando na Marisa e comprando outra, uma azul, lindaaaaa, a cor não é tão viva quanto a coral, achei mais sóbria!! Se você está desejando uma saia longa vale super a pena dar um pulinho lá na Marisa, a única coisa que eu não curti muito é que ela é meio transparente!! Mas foi só comprar 1 metro de tecido para forro e fazer um saião até o pé!! Odeio forro curto que só cobre o bumbum e fica evidente que ele existe por isso optei em fazer somente uns 2 dedos mais curto que a saia!! Pronto!! Problema resolvido!! Em breve posto fotos de minhas composições para vocês, rssr!!Bjussss

5 comentários:

  1. amei o look que ela montou

    perfeito

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Oii Gal!! Nossa eu amei e estou louca por uma saia longa e amei essa cor !!

    Bjins consumoterápicos!!
    http://consumoterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que vc voltou e comprou outra, adoro! Quero ver seu look hei. Vai lá no blog ver o babado que rolou, kkkkkkkk.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh, amei a saia!! Um escândalo, e o problema da transparência foi facilmente resolvido! arrasou amiga!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ei, super obrigada! essa saia é linda né?! e pode render mil looks mesmo! ^^

    beijinho

    ResponderExcluir