Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Esmalte da Semana!!! Apuros em Miami da Risqué

Oi Meninasssss!! Depois de um breve retiro 'aniversarial", kkk, estou de volta!! O tempo passa e realmente algumas coisas não mudam... como por exemplo a minha obsessão por esmaltes coral!!rs!! E o escolhido da vez foi o "Apuros em Miami" da linha Penelope Charmosa da Risqué!! Como sempre a Risqué dá um show na durabilidade, vai completar uma semana que pintei as unhas e nem sinal de pontinhas quebradas!! A única coisa que não gostei muito é que foi preciso passar  "3 mãos" para a cobertura ficar perfeita!!  Resumindo... tirando essa parte chata de ter que pintar e re-pintar, o "Apuros em Maimi" é o meu mais novo Coral preferido ,rsrs!! Se bem que com a quantidade de esmaltes que comprei nesse tom nos últimos dias o reinado dele provavelmente está com os dias contados, rs!!! Me contem..qual o coral preferido de vocês?!

8 comentários:

  1. O meu coral preferido continua sendo o Rasteirinha da AVON, apesar de também precisar de 3 camadas. Já experimentei o Apuros em Miami... realmente é lindo, mas, achei bem dificilzinho de esmaltar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Aaah estou com esse esmalte nas unhas, eu adorei ele, realmente dura beem. Passei só 2 mãos e ficou beem fraquinho, mais eu adoreei elee! comprei os outros da mesmo coleção, ainda nao pintei, depois veremos como fica rs.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de esmalte coral, mas ainda nao tenho um preferido, vou ter que testar mais por aí.

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Gal querida!!!
    Hummm que luxo esse Coral! Vc. acredita que estou numa fixação por esmaltes Laranja? Mas vou experimentar o Coral (seu) e o Nude sugerido por Liu.
    Bjinhos
    Sarinha
    www.saramoedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lindoooooooooooooooo, super parece o coral da colorama neh?? amei amiga!!!
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse esmalte Gal. Mas meu favorito é coral chic - adooro os brilhinhos discretos que ele tem :)

    Beijos
    bolsadevallores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoooooorom esmalte Coral! Esse tá lindo.

    Beijoca Gal!

    Mamá
    http://mamahvivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Gal,
    adorei esse coral!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir