Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

New Look!! Qual o melhor corte?!

Oi Meninas!! Já tem mais de um ano que penso em cortar o cabelo! Além de super estragado por conta das mil loucuras que teimo em fazer já não aguento mais essa cara de sempre!! Já resolvi que amanhã vou me entregar a cabeleireira, kkkk, ai Jesus!!! Mas ainda estou em dúvida quanto ao corte!! No período do carnaval sentei com Mima e pesquisei alguns cortes e chegamos a esse de Gabriela Duarte, só que claro que não seria tão curto!!! Não quero nada tão radical, super medo de me arrepender!!  
Ontem resolvi pesquisar novamente e achei esse corte da Luiza Brunet mais a cara do que ando desejando. Base reta e um leve repicado nas pontas, sem o degradê lateral que tomei nojo, kkk!!
Como boa libriana que sou, estou super em dúvida e queria a opinião de vocês!!! No meu lugar vocês escolheriam qual dos dois cortes?! Sejam sinceras!! #muitomedo

Beijossssssssss 

UPDATE!! Meninas, amei a opinião de vocês, no sábado terminei tirando só as pontinhas!! A boa notícia é que já consegui um bom cabeleireiro para fazer o corte mas minha coragem fugiu com as pontas que se foram, kkkk!! Brincadeira!!Em breve posto o new look, rs!!Bjusss e muito obrigada pela opinão de vocês!! 

17 comentários:

  1. Eu mo esse corte da Gabriela Duarte, cortaria sem medo de ser feliz e ainda daria uma iluminada nas medeixas, heheehehe!! Adooooooooooroooo!!!

    Mas, vc tem que ver qual proposta vc quer, se um corte mais clássico ou moderno. Inclusive a Jenifer Aniston tb cortou as medeixas e eu achei bem lindão, fora que não tem o repicado que vc detesta, hahahaha http://www.portaltudoaqui.com.br/L_noticias.php?cod_not=1797 Além disso, vc tem que ver o formato do seu rosto, se quadrado, redondo, triangular, e a sua altura, por vc ser alta, acho que muito curto não fica legal. Mas é minha opinião de leiga... hehehehe

    Eu tow na difícil tarefa de deixar o cabelo crescer, pq ao contrário da maioria, meu cabelo ama uma tesoura, hahahaha, cabelo longo e esse calor da terrinha não dá pra mim não, hahahaha

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Em relação às duas opções, sem dúvida eu voto no corte de Luiza Brunet pra você, amiga. É mais sua cara e acredito que vai ficar melhor em seu cabelo e rosto. Até porque, vale lembrar que, as duas mocinhas da foto modelaram o cabelo para que eles ficassem assim. Mas, de qualquer forma, o da Luiza parece mais com o seu.

    ResponderExcluir
  3. Mariiiiiiiii, meu nome é indecisão!!KKK, é isso, depois que fiz o post comecei a achar esse de Luiza muito moderno e o de Gabrela mais a minha cara, acho que vou optar pelo de Gbriela só que médio, não tão curto e tb não vou fazer a franja, vou deixar na altura do queixo mesmo, sim..o que não gosto é do degrad lateral, o repicado eu gosto!! Sim.....eu sou meio anta para essas coisas Mari, não sei nem o formato do meu rosto, kkkk!!! Mas amei as dicas!!VALEUUU!!Bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Gal, já que você está com receio de cortar muito curto acho que é melhor o da Luiza né? Pelo menos você não corre o risco de se arrepender e sem contar que o corte é lindo! Vai com tudo! Coragem!!!
    E depois colocar uma foto aqui pra gente ver como ficou.

    beijão
    Mamá

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do corte da Gabriela Duarte. Aliás, gosto muito mais!
    Bjus e bom findi!!!

    Pó, Blush & Cia
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. samantta muinos14/10/11 16:04

    Gal eu ficaria com o corte de cabelo da Luiza...
    Eu tmbem estou nesta pesquisa, mais ate entao so nao achei o salao para tal transformaçao, e olhe que ate no corte de sandy ja pensei.
    Mais como vc acha curto...ficaria lindo em ti o corte da Luiza... MINHA OPNIÃO.
    bjs e depois me conta em qual salao vc foi entregar suas madeixas....SAUDADES

    ResponderExcluir
  7. Bem é pra ser sincera, ne?
    eu acho esses cortes de velha!
    O primeiro é muito desestruturado, só combina em eventos despojados, não fica legal no ambiente de trabalho!
    O segundo ja tem excesso de sofisticacao, sóserve beeem escovado...rsrs
    escolheria outro corte, nao sei dizer uma pessoa p vc se espelhar, mas...é isso!! bju

    ah e vc por ser alta, merece um cabelo mais exuberante!!

    ResponderExcluir
  8. Bom,eu não tenho medo de arriscar.cortaria igual ao da Gabriela e ainda abriria umas luzes para dar ar jovial(não estou te chamando de velha,pelo amor de Deus!)!!!

    ResponderExcluir
  9. EU GOSTEI MAIS DO DA LUIZA, MAS NUNCA FARIA, RSRSRS

    BJOKAS
    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O da Luiza é sua cara amiga, pode apostar nesse que vai dar certo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Galll, os dois cortes são lindos, mas acho que o de Luiza Brunet combina MUIIITO mais com você!! ^^
    Vai ficar lindoo. :)
    Beijocas

    http://www.mmodisch.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos 2 cortes, mas o da Gabriela esta lindissímo, só que não deixaria tão curto.
    A cara do verão, bem jovial e moderno.
    Bjinho

    http://sempreglamm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Gal,
    o da Luiza é melhor!
    Obrigada pela visita lá no blog, tem post novo: Yakisoba!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Huuum... o corte da Gabriela está totalmente montado, deve dar um trabalhão acordar e escovar para ficar armadinho... meu voto é no da Luiza, linda e chic como sempre!!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. amiga, demorei de opinar por que a semana foi punk!!! olha, acho que o corte da Luiza Brunet valoriza mais seus traços e dá um ar mais charmoso, mais mulher! Fico com essa opção e quero ver logo essa mudança rsrsrs
    beijossssss

    ResponderExcluir
  16. Gal,
    Gosto mais da primeira opçao, mas pense bem antes de fazer isso! bjs
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  17. eu cortei hoje o segundo corte e adorei .....ficou lindo

    ResponderExcluir