Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Fuxicaria Dona Bela!!

Olá Meninas!! Na última quinta- feira, 03/11, estive na Fuxicaria Dona Bela, no 1º piso do Shopping Itaigara para conferir o lançamento da nova coleção. A Fuxicaria tem um mix bem variado de produtos que vai desde bolsas, acessórios, bijus até objetos de decoração. Não tem como não enlouquecer com tanta coisa fofa!!! Para quem gosta da moda retrô lá é o lugar certo, não faltam opções!!

São tantos detalhes que mesmo depois de passar horas olhando cada cantinho ainda conseguia me surpreender com algo novo que ainda não tinha percebido!! Ou seja... dica de amiga...vá com tempo de sobra, com muita calma e aprecie cada cantinho dessa loja encantadora!! Vale super a pena!!


Os anéis são lindíssimos, difícil escolher um só!!

Mas o brilho da noite ficou por conta do desfile onde conferimos peças lindíssimas de Ribeiro Pavani, Juliana Manzini, Joy Paper, entre outros!!

Confiram alguns clicks:

 

As meninas arrasaram no carão, rsrs!! E os maxis colares?! Foram os meus preferidos!!!

E claro..não podiam faltar os looks... olha só algumas das blogueiras que passaram por lá:

 Amanda Dragone, Aninha e Liu

Gostaria de  agradecer o convite e parabenizar a Eliane e Fernanda da Fuxicaria, Kelly Pinheiro e Dani Freitas pela receptividade e carinho!! Sem dúvida o evento foi um SUCESSO! Beijossss

6 comentários:

  1. Gal
    tudo muito lindooooooooo
    ameeei
    mas queria muito visitar o blog da Judy e da Kelly
    qual é ??
    bj

    ResponderExcluir
  2. Amiga, comprei esse cinto de gliter dourado! XD
    Amei ter encontrado você na Dona Bella... inclusive porque finalmente consegui parar com a enrolação do esmalte. hahaha

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc parou de sumir, a amaiga e noiva aqui agradece, hehehehehe; embora ainda não tenha dado tempo de por toda a conversa em dia, foi muito bom, como sempre, te encontrar =]

    beijoss

    Mari

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa fofa em um so lugar! E eu perdi!

    ResponderExcluir
  5. owwwn pena que muitas vezes não da pra ir nos eventos =/
    e nos looks eu so cosegui enxergar o oculos gatinho da Judy! E Judy, se voce ler meu comentario, me diz, esse oculos é Rayban? Você comprou por aqui?

    =*

    ResponderExcluir
  6. Amiga seu post ficou o máximo, ninguem mandou fotos pra mim, buaaaaaa. Sabe que meu sonho é participar da cabine futil, bem que a senhora poeria ressuscitar ela né?


    bjo

    ResponderExcluir