Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Look do dia! Mais Saia Longa!!

Oiiiiii!! Esse fds aproveitei o feriado prolongado para visitar Mima e é claro que isso inclui levar minha Dinda no Shopping, ficar horas no parque correndo atrás dela e no final encarar o Mc Lanche porque ela tem que ter todas as coleções do Mc Donald´s, kkkk!!! Eu mereçooooo, rsrs!!! E para correr atrás da minha gostosura, num dia de sol daqueles, resolvi continuar na tendência que estou amannnnndo, SAIA LONGA!! rsrs!!! Eu que achava que essa saia não ia sair daquele look que postei aqui ... resolvi dar um toque primaveril substituindo a camisa preta pelo tomara que caia e a sapatilha pela rasteirinha!! Sei que se estivesse pelo menos 10 kg mai magra teria amado o look, mas como nem tudo é como a gente quer... acrescentei ao look um cardigan que quebra um galho na hora de esconder o que não queremos mostrar  e acabou que até que gostei bastante do resultado!!rs
E aí será que até o fim do verão vocês vão aguentar ver mais looks com saia longa por aqui?! Ahaha, pior que ainda nem postei looks com a laranja, rsrs!!!

Beijosss

18 comentários:

  1. Ficou linda sua sumida!!! Também estou morrendo de amores por minhas saias compridas, mas ainda não rolou um look do dia, pq a pessoa aqui é tímida. xD

    Beijos e vê se aparece!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Gal. Eu sempre tive paixão por saia e vestidos longos então essa moda caiu como uma luva.Adoooooro.Bjs

    Priscila
    ladieschiques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que look lindo Gal, amei a saia!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gal querida! Adorei o look. Também ADORO saia longa! Tenho uma feita de retalhos que comprei num brechó no RJ que é uma preciosidade. Amo demais! CTRL C + CTRL V, viu!
    Beijinhos
    Sarinha
    www.saramoedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gal,
    gostei, ficou ótimo, mas eu não consigo me adaptar a saia longa! O tomara que caia é lindo!
    Bjs
    http://www.batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Claro que eu vou aguentar ver aqui mil saias longas, tô amando.


    bjo

    ResponderExcluir
  7. Que deliicia passear assim neah?!
    Meu feriado foi parecido com o seeu, mais levei as crianças pra verem o Papai Noel rs

    Segueee?
    larysilvestre.blogspot.com
    Beijuuus

    ResponderExcluir
  8. Linda combinação! Adoro seu blog! Lindinha, tem sorteio no meu bazar. Caso, queira conferir: http://friendlybazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ta linda mulher!
    Que esconder o que!
    Tem que mostrar ;D
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. LINDAAAAAA essa minha gêmea gente!! Amiga tá muito lindo teu look, vc fica super bem de longo!!!

    Beijo grande,

    www.amigaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gal vc ficou ótima de saia longa!!!! A nova coleção da Acho Chic tem saias longas lisas e florais LINDAS!!!

    Aparece no nosso próximo evento!!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Do lado de cá, apesar do final do outono e começo do inverno, as vitrines ainda estão cheias de saias longas! Uma mais linda que a outra :D
    Ahhh e se precisarem de dicas das bandas de cá... é só dá um grito :D
    Beijoooos meninas!

    ResponderExcluir
  14. Amei o look. Estou seguindo o blog! Sais longas dão um visual muito elegante. Gosto.

    http://www.soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Estou numa fase super curtindo saias longas, posta sim.

    Depois visite os blogs: http://extracatita.blogspot.com/ e
    http://www.aiquesituacao.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Epa! Vamos atualizar isso aqui, d. Gal?

    ResponderExcluir
  17. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem sorteio no Blog,participa? :)

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei Filha!Te amo!
    Mamy

    ResponderExcluir