Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Achado Fashion na Renner: Camisas fofas

Olá Meninas!!! Como estão?! Eu continuo vivinha da Silva e com a mesma preguiça de sempre. A novidade boa é que finalmente me rendi ao Instagram e estou apaixonada pelo aplicativo, ou seja...  a atualização lá é quase que diária, então quem quiser me acompanhar, o meu Instagram é @galcarvalho. 

No mais continuo a mesma de sempre, garimpando nas mil lojas de departamento e encontrando muitas coisas legais e outras nem tanto, rs!! Dessa vez não resisti e tirei  mesmo que tosca a foto dessas camisas super fofas, pessoalmente são bem mais bonitas, podem confiar, rsrs!! Encontrei essas estampas na Renner do Shopping Paralela, só achei o preço um pouquinho exagerado, mas se tratando de Renner era de se esperar R$ 89,90. 



Essa estampa de folhas, se não me engano é viscose, super macia e veste bem.


Já essa de passarinho, a cor é liiiinda, a foto não capitou, rs, é de algodão, mas é meio ralinha. Ahhh, as duas são bem compridinhas.

Espero que tenham curtido a dica!!! Não vou dizer que estou de volta com força total porque estaria mentindo, mas sempre que tiver alguma novidade legal, espero que com uma maior frequência, claro, venho compartilhar com vocês!!

Beijossss

5 comentários:

  1. Adorei a estampa de passarinhos...mas os preços da Renner estão salgados para caramba, ein?

    ResponderExcluir
  2. Essa menina, adorei a primeira camisa!

    ResponderExcluir
  3. Galllllllll, que bom que vc voltou amiga!!!! Vc sabe nos temos o mesmo gosto... sai da dieta economica e level essa camisa de folhas pra casa na semana passada!!!! bjo saudades!

    ResponderExcluir
  4. Amei a primeira camisa!!!! Linda!!!
    Bjinhux e saudades
    www.saiaplissada.com

    ResponderExcluir
  5. Saudade de você! :(

    Fofa as camisas! Sua cara. :D
    O preço é altinho mesmo, mas, como minha mãe mesmo diz, mais vale um gosto que o dinheiro no bolso (preteeexto pra gastar, hahaha)!

    Quando vamos nos ver?

    ResponderExcluir