Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

New look!!

9 comentários:

  1. LOOK LIIIIIIIIIINDO!!!!
    Avisa ao povo que eu voltei!!! Hauhaua
    Depois de uma temporada longe da blogsfera, aviso aos senhores tripulantes que estou voltando! Moooooorta de saudade!!!
    Beijosss
    =*
    HTTP://nahlaurentino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os elementos do seu look, a calça vinho é maravilhosa, a estampa de onça deu um toque super bacana e adorei a bolsa!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  3. samantta muinos19/7/12 14:57

    Gal....amei o look, e teu cabelo nem se fala ta show!!!!

    ResponderExcluir
  4. acredita que ganhei um sapato parecido com o seu e naum gostei?axei exagerado e pensei que naum iria ter look para combinar passei pra uma colega..agora vejo que fiz besteira.amei seu look...vacilei...estou adorando seu blog...bjão.

    ResponderExcluir
  5. Oiiieee, td bomm?
    Adoreiii o seu blog!!
    Ameii o look...
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog...
    http://morenanude.blogspot.com.br/
    Bjoss =]]

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite
    CONVIDO VOCÊ PARA PARTICIPAR DO MEU BLOG.
    Agradeço a todos os blogs pela visita. Por favor retribui a inscrição.OS BLOG SÃO ENCANTADOR, AMO TODOS. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bom? sou d salvador tambem e estou vendo blogs daqui, tb sou blogueira mas acho tão dificil encontrar blogs bom,que quando encontro PRECISO manter contatoo HAHAHA
    pode me add? facebook.com/dantastrendy
    ou por email jeudantas@hotmail.com
    fico muito feliz em ver blogueiras aqui da minha terrinha ^_^
    www.faladantas.com

    ResponderExcluir
  8. Mesmo Diminuindo Meus Paços
    Mesmo Demorando Minha
    Chegada Do Outro
    Lado Da Ponte.
    Não cortarei pedaços
    Para Diminuir
    O Peso
    Que Eu Carrego.
    Mesmo Se A Dor Apertar.
    Na Minha Fé Deposito
    Minhas Esperanças
    Em Deus..
    Deus abençoe sua semana caminhas de flores e muito amor
    Beijos carinhos sempre.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu look ^^
    beijos

    blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagram: @ceciilins

    ResponderExcluir