Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Looks "Clube da Joaninha"!!


Olá Meninas!! No último sábado fui ao aniversário de 2 anos do meu sobrinho emprestado e aproveitei a oportunidade para registrar os 3 lindos looks das minhas cunhadas, todos do "Clube da Joaninha"!! Para quem não conhece, a loja "Clube da Joaninha" acaba de sair do forno e fica localizada na Rua Pará, Pituba; anexa a Academia Hammer.
Esta é Débora, mãe do aniversariante e também uma das sócias da loja, ela optou por um vestido laise branco, super tendência para o verão, com um toque de coral (forro)!! Sem dúvida a cor branca realçou bem o lindo tom de pele da Débora e o maxi anel deu um charme à parte!!

Fabi escolheu um tomara que caia bem colorido com estampa de araras, achei a cara do nosso verão!! Como ela é branquinha as cores deram uma realçada bem legal!!  Preciso seguir essa dica urgente, tenho uma péssima mania de gostar de roupas sem  muita cor, rsrs!!

Ângela, também sócia da loja, escolheu um modelo godê em um tom de verde MARAVILHOSO e mais uma vez tomo uma aula de cores que devo usar, kkk!! O cinto marcando a cintura deu um super up no visual! E esse esmalte minha gente?! Lindoooo!!!(pena que a foto não ajudou muito).
Eu simplesmente ameiiiii os 3 looks e estou louca para ir pessoalmente à loja conferir tudo de pertinho!
E vocês meninas já conheciam a loja?! Curtiram dos looks?!
Beijossssssss!!

8 comentários:

  1. Meninas ta rolando o sorteio de uma linda T Shirt da Carmensitas lá no blog, bora participar:
    www.das-mara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. q lindo seu blog! =)
    AMEI.
    criei um blog pra falar de assuntos femininos tb..
    da uma passadinha la
    http://tudoqueanatygosta.blogspot.com/

    bjs flor

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido branco, fofo!!!

    Beijos Gal!
    http://mamahvivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS!TB AMEI TODOS OS LOOKS!AI SE EU MORASSE EM SALVADOR!!IA CORRENDO NESSA LOJA!!

    ADOREI O BLOG
    BJS
    MARI

    ResponderExcluir
  5. Gostei mais do primeiro vestido, tô doida por uma assim.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. O primeiro vestido é tudo de lindo!

    Beijos
    http://bolsadevallores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeei o branco! Muito lindo, e bom saber que tem essa loja proximo da minha residencia! rs
    Beijos
    http://mtendencya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Gal, adorei todos, principalmente o primeiro... é lindo!!!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir