Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Bolsa customizada!!

Oiiiii!!!!!!!!!!Acho que já falei por aqui da minha paixão pelos lenços e afins, devo ter uns 15, nos diversos modelos. Como aqui na nossa terrinha(Salvador, Ba) está fazendo um calor que não tem fim eles ficaram um pouco inúteis nesse verão. FICARAM,passado, acabei de ver uma matéria no site da Criativa ensinando a transforma-lo em bolsa e claro, copiei e colei para vocês também!!! “A amarração é inspirada no Furoshiki, uma técnica japonesa de amarração de panos que pode ser utilizada de diferentes maneiras - inclusive para fazer bolsas e sacolas, que antigamente eram usadas pelos frequentadores dos banhos públicos no Japão para guardar seus pertences.” Assim que fizer a minha posto uma fotinho para vocês!!Beijosss!!








1- Primeiro posicione o lenço aberto em uma base lisa. 2- Em seguida, faça um nó em cada uma das extremidades do lenço, deixando uma sobra de tecido no final. 3- Levante as pontas para cima e faça um nó em cada dupla para formar a alça da bolsa. 4- Agora é só ajustar o tamanho da alça e sua bolsa está pronta.

5 comentários:

  1. Eu ganhei um lenço igualzinho a esse na SIM, que dá para usar como bolsa. É muito legal. Só não dá para colocar muito peso.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  2. Que legal Bell, valeu a dica!!Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa super show...pena que não tenho nenhum lenço;))...Gal eu esqueci de perguntar onde vc comprou aquele coletinho lindo q vc tava na sacolada?? amei d+ da conta

    ResponderExcluir
  4. jujuju, acho que amanhã vou fazer um post com essa resposta(onde comprei o coletinho),rs!bjsss

    ResponderExcluir
  5. HuHulll...adorei tow colada aqui pq ele é tudoooo...e esse verão todo é a cara dele ^^

    ResponderExcluir