Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Balmain feelings

Não é de hoje que a Balmain* faz maior sucesso entre os mais fashionistas e na Semana de Moda de Paris  tá que já passou muiiito tempo, mas nosso out. nem deu pinta ainda    o famoso estilista da marca Christophe Decarnin trouxe em sua coleção  vestidos mais curtos com babados nos ombros, firmemente presos em cetim drapeado ou couro preto acolchoado. O ombro pontiagudo da jaqueta uma das marcas registrada da Balmain foi repetido, calças skinny pretas...enfim, tudo isso pra dizerkkk que BALMAIN continua bombando!kkk

Então esse out/inv, também, vale: excessos de metais e brilho, tops furados, jeanswear  skinnies e jaquetas com influências militares, microshorts detonados (como se tivessem acabado de sair de uma guerra) e as calças jeans bordadas com paetês - essas prometem ser must-have para o verão 2010/11.

*"foi fundada em 1945 por Pierre Balmain. Seu criador acumulou experiência trabalhando na Maison de Edward Molyneux e na de Lucien Lelong. Nessa última ele foi colega de Christian Dior. Segundo Charlotte Seeling no livro “Moda, Século dos Estilistas”, Dior e Balmain quase abriram uma empresa em sociedade"

3 comentários:

  1. Adorei que os ombros continuam em alta. Eu preciso urgentemente investir em peça assim.

    Ah ... e fiquei mais feliz ainda em saber que os paetês também vão marcar presença.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  2. eu tb precisooo de ombroessss

    ResponderExcluir
  3. Pois é, pois é Dona Bell, vai arrasar com o vestinho branco de paetê,rsrs!!Bjusss

    ResponderExcluir