Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Eu querooo!!!T-Shirt

Oiiii!!Bem...eu já estava quase deportando, trocando , queimando, dando, vendendo...a minha legging. Sério, esse fds tentei usar com todas as minhas blusas. Odiei cada uma,kk!!Eu aqui sonhando com a legging e quando compro fica péssimo com tudo que tenho.

Já tinha até esquecido desse fato quando passeando pelo Sweetest Person vi estes looks com as famosas T-Shirts. (PAUSA) Meu Deus...me veio
na mente todos aqueles blusões Bee e Company que Mima amava, lá no final dos anos 80 início dos anos 90, mas por um minuto pensei...é a solução para usar minha legging querida,rs! Resolvi pesquisar mais e vi vários looks legais e possibilidades de uso,rs, então..acho que vou dá um pulinho na Zara (vi umas lá bem legais, mas na época não dava importância,rs) para ver se retomo esse look meio adolescente!!E vocês o que acham das T- Shirts?!


Ah fiquei
com uma dúvida, eu chamava aquelas blusas de botão (como a xadrez) de T- Shirt mas cheguei a conclusão que não é esse o nome, estou certa?!Foto: Look By Mk e Lindsay surrupiada do G.E

Um comentário:

  1. Adoro essas t-shirt básicas , super na moda sempre e fácil de montar um look, de casual a chick , quer melhor peça coringa?!

    ResponderExcluir