Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

T-shirt!

Lendo o post abaixo resolvi esclarecer para minha irmã...
Vem comigo, gata:
# T-shirt, é a famosa camiseta comum, em inglês T-Shirt, tem esse nome por causa do formato em T. Então esse formato (em T) lembra as camisetas sem botão e com manga curta, geralmente, feita em malha!
# Camiseta manga longa, é igual a T-shirt só que com manga longaaa...


#Camisa manga longa, aquela de botão e golinhaaa que quase todo homem temmm.


#Camisa manga curta...mesma coisa que a manga longa só que com a manga curta!

5 comentários:

  1. ah.claro que dependendo do momento vale um saltão ne?
    meu marido já é o contrário, me adora com os looks do meu dia a dia..chega final de semana, vou colocar salto e ele sente falta das minhas sapatilhas...
    kk..
    ele acha mais delicado...
    homens..
    eu comentei um look ali..ja imaginando...rs...mas ótima ideia..quem sabe na próxima?
    bjooo querida

    ResponderExcluir
  2. Obrigaduuuuuuuuu Mimete!

    ResponderExcluir
  3. o bom é q a gente pode montar varios looks com
    t-shirt!

    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. de nada colega!
    aproveite prq essa paleta é um mundo de possibilidades!
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Hhahahaha pra mim é tudo camisa!!!

    Brincadeiraaa =)

    Beijoss

    ResponderExcluir