Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

Há 30 anos atrás nascia a grande responsável pelo meu crescimento, mimos, cuidados, futuros beliscões, puxões de orelha, brigas intermináveis e ridículas, etc...eu não sei o que seria da minha vida se fosse filha única (ai Jesus..me entreguei) ..mas é sério.. eu não teria ninguém para encher!! De que serviriam as minhas intensas encenações de sofrimento, os choros exagerados, o grito estridente de: minhaaaaaaaaaa mãeeeeeeeeee olha o que ela fezzzzz, kkk e quem me daria uma tortada na cara?!kkk!Quem me beliscaria no berço (tinha uns 3 meses ,mas lembro,kk)...e tem mais...se eu não tivesse uma irmã...mais velha (apesar dela insistir o contrario) eu não teria ninguém para dividir as minhas angustias, medos , descobertas, a aflição do primeiro dia de aula, a pertubação quando virei mocinha(rsrs), me ensinar a andar de patins, me levar para todas as festas com apenas 12 anos, me dar mil conselhos amorosos, me levar para o carnaval, me ensinar como eu tinha que me comportar (diga-se Gaaaaaaaabiiii,rs), me ajudar na escolha da profissão e a emoção e o orgulho duplo de ver ela se formar, se casar e ainda me presentar com uma afilhada...(ai Deus...as lágrimas estão caindo)...uma afilhada...uma afilhada...me faltam palavras...nesse mundo não existe (pelo menos por enquanto) ninguém que me complete tanto quanto essa pequena...é... realmente...ter uma irmã...é tuuuuudo,rs.

Pois é, pois é, pois é... hoje o Blog está em FESTA meninas ops..quer dizer...o MUNDO está em FESTA!!!


Hoje é o ANIVERSÁRIO da minha querida MIMA,agora balzaquiana,kkk!!! A alegria só não está sendo maior porque não estou ao lado dela nesse dia tão especial!!


Meu amoreco, desejo que esse dia seja repleto de alegrias, que mami , Lalo e Paco tornem o seu dia tão especial quanto quando comemoramos juntinhas,rs!!!TE AMO MUITÃO!! Saiba que você faz muita falta aqui, muita saudade de cantarmos Parabéns e das mil palhaçadas ao redor da mesa,rs!!! Mas é isso..ainda teremos muitos anos para comemorar e com certeza poderei te dar muitos abraços e beijinhos roubados,kk!! TE AMO MINHA IRMÃ QUERIDA!! PARABÉNSSSSSSSS!!!!!!!

9 comentários:

  1. Parabéns, parabéns... hoje é o seu diia que diia mais feliz!!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa, irmã! :´(
    Ainda corro muitos, apesar dos 30,mas, imagine com 60 correndo com vc ao redor da mesa e cantando parabéns e as mil coreografias!Desespero total de laura, julia e os inominados que virãoo!kkkk
    AMOOOOO!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhh tomei um café da manhã aquiiii...kkk...só faltou vc pra ficaar bicando tudoooo! DILICIA!

    ResponderExcluir
  4. Como é que erra o nm da afilhada?!GIULIAAAAAAAA,rsrs!!QUERO CAFÉ TBBBBBBBB!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mima, 1001 e mais um tanto de felicidades!!! Que hoje seja mais um dia tão importante quanto os outros que vc viveu...apesar de não te conhecer tão pessoalmente, me sinto uma amiguinha sua ...bjinss, tudo de bom !!

    ResponderExcluir
  6. Mima, parabéns!!
    Muita luz e toda felicidades do mundo pra vc!!
    Que liindo a relação de vcs.
    Queria taaanto ter uma irmã (sniiif).
    Bjs pra vcs duas!!!

    ResponderExcluir
  7. Meninassssssss, Obrigadão pelos votos!
    Foi muito bom dividir esse dia com vcs!
    mil bjus

    ResponderExcluir
  8. Jô,
    A relação da gente é muiiito linda...kkk...pena que minha mãe pague o preço por isso! A gente pertuba ela num grauuuuuuuuuuukkkk

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir