Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ajudinha Fashion - Blazer Boyfriend?!


Oi Meninas!!Hoje tá uma chuvinha gostosa e um friozinho...aí na hora de sair montei um look mas me pintou uma dúvida e resolvi pedir a ajuda de vocês, já que estou sem "quórum"feminino em casa... se estiver horrível...já foi..ou melhor ...já fui,rs!!!Mas quero a opinião para saber se aposento, reformo ou faço uma doação desse blazer. A história é a seguinte...2 nos atrás quando meu trabalho exigia usar terninhos, na verdade era uma farda mas como a minha demorou resolvi me antecipar e comprar um...fui sozinha e inocente,kkk...não fazia ideia..ou melhor...não faço até hoje ,como deve ser o caimento desse tipo de roupa (fiz mas pesquisas mas só achei referente aos masculinos e não sei se é válido para o feminino também!!) Sim..voltando, comprei um saco de batata e fiquei usando parecendo uma aluada(ainda bem que aqui faz calor e o blazer só usava mesmo dentro da sala quando tava muito frio,rs) só sei que um belo dia uma amiga perguntou: Criatura que blazer é esse?!Tá enorrrrrrme!! Eu caí na gargalhada, para não chorar. Só sei que me traumatizei e nunca mais coloquei o tal saco. Ele estava lá bem escondido até que hoje quando fui sair senti o friozinho e lembrei da moda boyfriend e pensei já que ele tá enorrrrrme pode ser usado como um boy...fui com ele..na dúvida..não sei se gostei, achei estranho e como minha colega falou... um saco..mas queria saber...o tal blazer boyfriend fica assim como esse que usei ou vocês acham melhor eu dar um fim definitivo nesse saco??kkk!!Aproveitei e pesquisei uns looks inspirações para quem quiser aderir moda!!



8 comentários:

  1. Não achei que ficou um saco, mas tá grande e o corte dele é feinhoo!Pronto faleiii!kkk
    amo vc!

    ResponderExcluir
  2. E será que dá jeito?!Vale a pena ajustar?!

    ResponderExcluir
  3. JOga fora!kkk
    Acho que não vale, gata... o tecido como é? o corte parece ruim! A lapela é curta? Acho que é,né?Nummgosto!

    ResponderExcluir
  4. O que é lapelaaaaaaaaaaa???eu sou uma antaaaa nesses assuntos, esqueceu?!

    ResponderExcluir
  5. golinhaaaa geralmente em vss

    ResponderExcluir
  6. Humm...prefiro ajustado, já basta calça, camisa e sei lá o que mais...já basta...Ajuste este terninho urgente, e não saia com ele antes do ajuste ^^...bjinss meninas

    ResponderExcluir
  7. Irmã, a gente perdoa vc por esse fagnerfeelings(EU Perdôo os teus deslizessssssss)kkkk.Não se sinta constrangida e continue postando seus looks!:))))

    ResponderExcluir
  8. jUUUUUUUUU, kkkkk, eu já fui fia, o mico já tá pago,kkk!!!Mas não vou repetir não!!rsrs

    ResponderExcluir