Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

Esmalte da Semana!!!


No Domingo passado me deu uma saudade de usar unhas vermelhas, imagine que antes eu pintava uma semana de vermelho achava super estranho e só repetia depois de uns 2 meses,kkk!!Hoje, depois de tantas cores diferentes elas se tornanaram super normais pra mim!!O fato é..quando acabei de pintar as unhas no final de tarde do domingo passado mostrei a meu amore:- Olha meu amor hoje pintei de vermelho que você adora!! Ele: - É...mas não foi pra mim, ?!(Já que ultimamente só nos vemos nos fds)kkk. Na hora me deu uma dó no coração que resolvi esse sábado pintar novamente para agrada-lo,rs!!E eu adorei né..estou encantada!!Duas camadas de Toque de Ira e uma camada de Rebu!!

6 comentários:

  1. Oii!
    Ah, antigamente eu era super encanada com vermelho, mas hj em dia eu pinto até de verde hahaha!!
    Beijinhos
    Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Meninas...estou seguindo vocês, também sou de Salvador e ameyyyy o blog!!!Ah, e essa cor é um #lushooo, vou ver se encontro! Depois dá uma passadinha no meu, estou me iniciando a blogosfera! bjinhos....

    ResponderExcluir
  3. aDOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! mENINAS SEJAM BEM-VINDASSS!

    ResponderExcluir
  4. Sou suuuuuuuper fã de unhas vermelhas, dá um ar de phyna e fatal. tô até pensando em usar um vermelhinho amanhã, tem uma cara que usei!rs.
    Rebu é o esmalte neh, dá um tchan todo especial!
    Bjs**

    ResponderExcluir
  5. Oi Gal!
    Amei essa mistura, experimenta tbm : 2 camadas de Pura Luxúria e por cima 1 do Maçã do Amor ( ambos da Risqué), vai ficar show!
    Bjocas, Núbia .

    ResponderExcluir
  6. Oi Núbia!!Obrigada pela dica, acho que tenho o pura luxuria, vou procurar o maçã do amor e assim que experimentar vou postar,rs!!!Volte sempre!!bjs

    ResponderExcluir