Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Specht

Hoje quando acordei, depois que tomei café blablabla...entrei correndo no orkut para ver minha Mini Fazenda (VICIADAAAAAA), ainnn vi nas atualizações o nome de uma figura que eu "conhecida"!
Simmmmmm o nome: Candida Specht ! Há alguns anosss atrás minha irmã se aventurou à costurar bolsas de tecido...gente ela nunca tinhaaa costurado nada! Mas, para nossa surpresa fez várias bolsas lindissimas e nos encheu de orgulhooo e nesse caminho bolsistico acabamos indo para alguns eventos. Vendemos e compramos muitas bolsaskkk!
Numa dessas feiras da vida conhecemos a tal Candida...figura simpática, linda e super talentosa. As bolsas dela eram e são super fofasssssssss e fazem o maior sucesso com a mulherada.


Sisi...tudo isso pra dizer que hojeee, dia vinte de abril, ela tá fazendo uma parceria com a "loja" Mais Bonita. Levando todo charme e fofura de suas bolsas para vocês ficarem Mais Bonitas!rsrs

p.s.: Né publiicidade não! Ela nem sabe quem eu sou...eu gostchuu, mesmo!

7 comentários:

  1. AAAAAh hauhauahuhua, também sou viciada nessa fazenda, primeira coisa que eu olho qdo entro na internet... hehehe
    Ainda mais agora que tem coisa nova oO' aiai

    Fofíssima essas bolsas, uma graça!

    Beijoss
    Tati

    ResponderExcluir
  2. tatiiiiiiii
    ahhhhhhhhhhh vou te add no orkuttttttt pra ganhar presenteeeeee!kkk
    bjussssssss

    ResponderExcluir
  3. OIii adoro este estilo de bolsa, sucesso mesmo...onde vende ?? quero uma^^ bjins

    ResponderExcluir
  4. Mima...eu estava vendo algumas fotos de Candida e estava com esse post na cabeça quando abri ontem e vi não acreditei,kkk!!Bem..eu acho que conheço os trabalhos de Candi já devem ter uns 6 anos, logo no inicio da facul e quando entrei nesse mundo bolsistico,kk(ah..obrigado pelos elogios) pude conviver uns diazinhos com ela..simplesmente um DOCE DE PESSOA!!Trabalho maravilhoso que pelo que acompanho de longe só tem crescido cada vez mais..diga-se de passagem que é um meio super complicado de viver e ela tem uma força de vontade, garra e criatividade de dar inveja a qualquer mortal!!Por isso meninas vale a pena conferir pois essa garotinha é nota 1.000!!!Vou pegar os endereços de vendas e colocar aqui para vcs!!

    ResponderExcluir
  5. julyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy, figuraaa, o site dela tá "linkado" aê no post no nome Candida em azul!

    ResponderExcluir
  6. olá!!! olhando os índices de acesso do meu site vi que ele estava linkado a esse blog que eu não conhecia! resolvi conferir para saber o que tava rolando e adorei! rs! obrigada pelo carinho gratuito! fiquei surpresa e feliz!
    beijão e apareçam!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou Candida!!Realmente é uma delícia vermos o reconhecimento do nosso trabalho mesmo que timidamente mas com todo carinho e respeito!!!PARABÉNS!!Bjs

    ResponderExcluir