Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Garimpando na C&a

Já estava esquecendo de compartilhar com vocês esses achados da C&a naquele fds que fui bater perna com Mima no Jardins,rsrs!!Olha só que Open Boot maravilhosa. Mima... se bem te conheço você deve estar até hoje sonhando com ela ,?!rsrs!!Ela é de camurça, segundo Mima hiper confortável, (quando vejo o tamanho do salto nem me atrevo calçar,kk) e com um precinho tentador, R$129.




Também encontramos estes modelinhos meia pata, olha só que cor liiiiinda, me apaixonei, R$89...aiii se eu pudesse!! Ia ter que ter mais umas mil prateleiras para tanto sapato!! Santa Condromalácia Patelar, kkkkk!!









7 comentários:

  1. xuxuu, será que entrou na promo essa open! só compro na promooookkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. é...quem sabe?!passa lá para ver!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/8/10 14:39

    ec post foi demais .. ahahah adorei
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/8/10 15:51

    Lembrando.. q não essa moda não éh indicada para o verão.. Tá booommmm.. eu sei.. sei qee ainda falta alguns meses.. éh só pra qee essa moda não venha acumular vários pares desse no armáriooo ao logo do verão.. :)
    Saudade..
    Descobrir que uma das melhores maneira de ser visitado.. é sair por ai comentando..

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/8/10 15:53

    Comentei anonimo.. visit o meu e coment.. mesmo que seja um post antigooo.. :p

    Saudade..

    ResponderExcluir
  6. Rapaz...eu não sei n...as pessoas estão lendo meus pensamentos,rsrs!!Quando fui escrever pra Mima a resposta aí em cima, fiquei com o dedinho no teclado pensando em digitar exatamente isso...pq já tem mais ou menos 1 mês que tenho feito mais compras para o verão, exatamente qndo começa o friozinho bom aqui , q dá p usar tudo que compramos para o inverno eu começo a comprar ,pensar e querer usar tudo verão,kkkk!!Minhas roupas de inverno, pretas, de manga,etc estão todas paradinhas a mais de 1 mês , só quero usar branco e pastel,kkk!!e liberty????????pense...desejo!!Então anonimo (que eu acho que sei quem é)muitíssimo obrigado pela lembrança!!!Então..Mima, anonimo tem razão..pelo que temos visto não vai rolar muito no verão que estar por vir..mas...quem sabe no próximo inverrrrno?!bjusssssss

    ResponderExcluir
  7. Estava repensando e acho que essa opnião de open preta no verão não seria tão recomendada para nossa capital mas em outras cidades talvez seja totalmente usável!! O que acham?! Nem todos os lugares são tãooo quentes como nossa BAHIAAA de IAIA,kk!!

    ResponderExcluir